Ir para conteúdo

Chegou pedido dos EUA...

Featured Replies

Postado
Imposto deu algum erro e eu só paguei 60 reais (não me pergunte o porque). Ótimo, tava contando com uns 200 reais de imposto

:)

No kilo de CEE eu paguei 60 dolares night.

O frete de tudo saiu por volta dos 50 dolares.

vc pagou o imposto direto com o site?

ou teve algum contratempo?

• Respostas 15
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pedi no sábado, chegou hoje.

Paguei o imposto na mão do cara que entregou em casa, segunda feira ligaram e avisaram quanto tinha saido o imposto.

Postado
Pedi no sábado, chegou hoje.

Paguei o imposto na mão do cara que entregou em casa, segunda feira ligaram e avisaram quanto tinha saido o imposto.

pow manero então..bom saber..vale mais a pena comprar uma quantidade grande de suplementos do q comprar abaixo de 50 dolares e não precisar pagar imposto..mas não entendi uma coisa:

vc pagou então o valor dos suplementos via cartão internacional e o imposto na mão do entregador?

pq não comprou NO-Xplod?

Postado
  • Autor

NO Xplod é Arginina AKG e Tricretina malate + ingredientes.

Eu comprei a CEE que é melhor que TriCreatine e DiArginina que por enquanto é mais comprovado do que a AAKG.

E o preco de 500g de cada saiu o preco de 1 mes e meio de suplementacao com no xplod.

Abaixo de 50 dolares voce paga sim impostos, falei com a alfandega.

Postado
NO Xplod é Arginina AKG e Tricretina malate + ingredientes.

Eu comprei a CEE que é melhor que TriCreatine e DiArginina que por enquanto é mais comprovado do que a AAKG.

E o preco de 500g de cada saiu o preco de 1 mes e meio de suplementacao com no xplod.

Abaixo de 50 dolares voce paga sim impostos, falei com a alfandega.

sakei..mas abaixo de 60 dolares,EU não pago nada...melhor não falar pq...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.