Postado 23 de setembro de 200222 anos Wheys muito boas: -Perfect Isopure da Nature's Best -American Body Building Extreme Body American -Nitro-Gen Extreme ( Muito bom!!) -PRO BLEND 55
Postado 23 de setembro de 200222 anos Qualquer uma já está ótimo.Eu mesmo tomo a da Integralmédica que é bem mais barata.Mas se a grana estiver sobrando, experimenta o Nitro-Gen Extreme antes de ir dormir por que ele é de Whey de absorção lenta.Muito bom como anti-catabólico.
Postado 23 de setembro de 200222 anos O CORRETO DE TOMAR WHEY É APOS/DEPOIS DO TREINO OU ANTES DE DORMIR
Postado 30 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-22 23:27, Douglas escreveu: O CORRETO DE TOMAR WHEY É APOS/DEPOIS DO TREINO OU ANTES DE DORMIR Me recomendaram tomar 1 vez de manha e um vez pós treino. Malho de 21:00 as 23:00 O que acha ?
Postado 1 de outubro de 200222 anos Pode tomar sim a Whey ao acordar e após o treino. Eu estava a fim de fazer um teste com outras marcas importadas, mas pena que não encontramos com facilidade nas lojas.
Postado 1 de outubro de 200222 anos Ae galera, To tomando a MAX PRO (tipo de whey da MAX MUSCLE) que contém caseinato de potássio. Essa substância faz com que a proteína fique disponível 4 horas no seu organismo. Ou seja, além de ter absorção rápida como todas as outras wheys, ela ainda fica 4 horas disponíveis para os seus mísculos "fazerem a festa" durante esta tempo. Todas as outras wheys ficam no máximo até 2 horas disponíveis no seu corpo. A MAX PRO é muito boa pra quem não tem muito tempo disponível pra elaborar refeições ricas em proteínas. To gostando muito dos resultados (já experimentei da Optimum e da Twinlab). Deem uma olhada: MAX PRO Falow!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.