Postado 16 de dezembro de 200420 anos Galera tô querendo saber se eu tomar tamox e tomar umas cervejinhas nos fds vai cortar o efeito do tamox??? é que eu descobri que tava com começo de gine, nunca tomei ae's. e vcs sabem né, festas de fim de ano chegando e ninguem resiste. hehehe. Espero que vcs me ajudem valeu galera
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Naum e aconselhavel tomar alcool quando se esta tomando qualker medicamento q seja,ainda mais um medicamento como esse. Muitos estaum tomando como aspirina ou cebion...naum e assim naum...o produto e de uso bem restrito e esta sendo usado de forma indevida em ciclos,todos deveriam peskisar mais quanto ao q estaum tomando.
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor isso eu tow ligado cara!! fui ao medico, foi ele mesmo que receitou só que esqueci de perguntar a ele se podia beber. rsrs. aí pra marcar consulta de novo só pra saber disso é fods né cara. e aí alguem sabe se corta o efeito???
Postado 16 de dezembro de 200420 anos isso eu tow ligado cara!! fui ao medico, foi ele mesmo que receitou só que esqueci de perguntar a ele se podia beber. rsrs. aí pra marcar consulta de novo só pra saber disso é fods né cara. e aí alguem sabe se corta o efeito??? Liga no medico e diz pra secretaria perguntar pra ele... nem precisa marcar consulta nao.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.