Ir para conteúdo

MYOPLEX - DUVIDAS

Featured Replies

Postado

EU TO COM UMA DÚVIDA...

SE EU TOMAR MYOPLEX ORIGINAL (1/2 PACK DEPOIS DO TREINO) COM MALTO, SERÁ Q EU VOU GANHAR ALGUMA MASSA MAGRA??

OU VAI SER SÓ $$$ NO LIXO?

É QUE EU ESTOU FAZENDO UMA DIETA PARA DEFINIÇÃO, COM POUCAS CALORIAS E COM REDUÇÃO DE CARBOS.

AE GALERA, ME DÊEM ESSA FORÇA AE!!!

VALEU!!

• Respostas 29
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kra nunca experimentei mas tenho mta vontade, a galera fla mto bem desse metodo e dizem q da um bom ganho de massa magra.

Postado
  • Autor

pois é...eu até pensei em comprar um whey da optimum que tá aqui em média por R$88...e o myoplex original eu encontrei por R$159,00 e chorando eu ainda achoq sai por R$150,00, por isso eu to perguntando se eu vou ter ganhos mesmo com uma redução de calorias e de carbos...

eu ja to tomando malto depois do treino e comendo +ou- 6 claras antes de dormir!

qual suplementação vcs me recomendariam?

valeu!!

Postado
  • Autor

ahh, me esqueci...

se eu tomar meio pack depois dos treinos, uma caixa do myoplex original dura 40 dias...analisando bem, naum sai tããão caro ...

que custe R$159 / 20 packs = +ou- 8 por pack, tomando 1/2 por dia...eu gastaria R$4 por dia...:o

valeu!!!

Postado
  • Autor

será q esse anabolic RX da nutrilatina vale a pena também??

o preço tá bem em conta!

pelo q eu ja li no forum o da nutrilatina é melhor q o da probiótica, é verdade??

pq eu achei aqui o RX-Pro da probiótica por R$89...

ahh, se alguém souber me dizer onde eu encontro o da nutrilatina aqui em porto alegre eu agradeço!! hoje eu passei a tarde inteira procurando, fui em 5 ou 6 lojas e nada!!!

valeu pela força ae!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.