Postado 2 de janeiro de 200520 anos Olá pessoal! Tou comprando 3 potes de 1-AD e gostaria de saber se alguém aqui que já tomou acha vou obter melhores resultados tomando tudo de uma vez ou dividindo os 2 pra fazer 2 ciclos. Além disso, vou tomar 6-oxo pra restaurar o nivel de testosterona depois de cada ciclo, seria possivel eu comprar um pote de 6-oxo e tomar meio após cada ciclo ou terei que tomar 1 pote ao final de cada ciclo? Andei lendo aqui em alguns tópicos que o pessoal é contra os pre hormonais, mas tenho amigos que tomaram o 1-AD e obtiveram resultados excelentes, sem efeitos colaterais. Espero opiniões! Vlw
Postado 2 de janeiro de 200520 anos Autor Nos EUA, tou aproveitando que vão banir os pre no dia 20 e os preços caíram muito. Tem um amigo meu vindo pra cá agora semana que vem, encomendei com ele.
Postado 2 de janeiro de 200520 anos acho bem melhor vc comprar citrato de clomifeno aqui no Brasil mesmo do q encomendar esse 6-oxo vai gastar grana atoa
Postado 2 de janeiro de 200520 anos Autor acho bem melhor vc comprar citrato de clomifeno aqui no Brasil mesmo do q encomendar esse 6-oxo vai gastar grana atoa Ae, Phaz, me explica melhor sobre esse citrato de clomifeno. É o clomid não é? Porque se for, acho que a função dele pro 6-oxo são diferentes, o clomid eu deveria tomar junto com o ciclo, pra evitar gineco, e o 6-oxo seria depois do ciclo, pra subir o nivel de testosterona, alguém pode confirmar isso pra mim?
Postado 3 de janeiro de 200520 anos Vc esta ekivocado amigo,o clomid no caso tera a mesma funçao do 6 oxo,regularizando a taxa normal de testosterona no corpo,naum sei se o principio ativo e o mesmo mas a funçao sim. No caso da ginecomastia segundo os fabricantes desse 1-AD,o mesmo naum preovoca esses efeito,q no caso seria cortado com o tamoxifeno ou novaldex... falow
Postado 3 de janeiro de 200520 anos Autor Valeu pela ajuda ae, pessoal, eu ia acabar gastando + 100 reais com um pote de 6-oxo! Muito obrigado pelas dicas!
Postado 3 de janeiro de 200520 anos O problema seria saber qual o tempo de meia vida desse 1-AD pra saber q quantidade de clomid a ser usada e qual periodo começaria a ser tomado. Ex:Durateston-21Dias falow
Postado 3 de janeiro de 200520 anos Autor Vou dar uma pesquisada em uns fóruns gringos, e se descobrir alguma coisa sobre isso eu posto por aqui. Vlw, [Frangu]!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.