Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey da Integralmédica

Featured Replies

Postado

Engraçado essa briguinha ha ha.

O Rafa, tu não sabe ler mesmo. O cara não voltou atras na afirmação de que são produtos diferentes. Ele falou que o 7000 é baratinho só, e falou pra tu comprar e ver de qual que é. Tu entendeu que ele tava voltando atras na afirmação he he.

Eu num sei não, o 7000 não me trouxe nem banha. O 15 na metade do pote ja foi fodão.

Essas marca nacional só tem treta mesmo.

Deixa eu dar uma idéia proceis 2:

Rafa, tu é riquinho, compra um Alfa Romeou 156 2005 e vai pra put.. que Pari..!!!!

Henrique, tu é mais quebrado, vai de chevete mesmo.. :lol::lol::lol:

• Respostas 39
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Engraçado essa briguinha ha ha.

O Rafa, tu não sabe ler mesmo. O cara não voltou atras na afirmação de que são produtos diferentes. Ele falou que o 7000 é baratinho só, e falou pra tu comprar e ver de qual que é. Tu entendeu que ele tava voltando atras na afirmação he he.

Eu num sei não, o 7000 não me trouxe nem banha. O 15 na metade do pote ja foi fodão.

Essas marca nacional só tem treta mesmo.

Deixa eu dar uma idéia proceis 2:

Rafa, tu é riquinho, compra um Alfa Romeou 156 2005 e vai pra put.. que Pari..!!!!

Henrique, tu é mais quebrado, vai de chevete mesmo.. :(:lol::lol:

9 msg.. querendo agita? fala serio.. isso ta mais me xerando nick criado por uma outra pessoa ae..

Postado
Oh a ideia do cara he he.

Pior é gente que posta bobeira todo dia ´so pra mudar o avatar logo.

Eu num to nem ai pro ce nem pro outro infeliz ai.

AFF :(

Postado

Kd o Henrique?? pra vim me xingar eh facil.. dizer que nao sei d nda.. mas foi só a verdade aparecer que sumiu o maxao..

Tsc Tsc..

Postado

Caralho eu vejo o tópico com 4 páginas de msgs e qdo entro só tem treta.. é foda. Pensando q ia ver gente dizendo q tomou e gostou ou tomou e achou uma bosta.

O cara perguntou sobre o whey e não teve uma resposta em 4 páginas.

A resposta do cara foi foda q já comprou o whey e os caras ainda tavam aki.

Desviando o tópico o 15000 é o dobro do número do 7000 pq ele é o dobro do peso, não é pq ele é mais forte, ali é o número de calorias.

Aí vc me pergunta e pq o dobro não é 14000?? Aí eu respondo se vc somar vc verá q nem o 7000 nem o 15000 tem o valor certo, pq eles já somaram com as calorias do leite. E se o cara toma com água??

Agora pergunta p/ Integralmédica porra...

E o outro cara já botou conversa nada a ver de ter dinheiro e as porra aí, ostentando... dê graças a Deus q não fez falta esse dinheiro viu véio...

Pro cara do tópico o pessoal aki diz q o whey da Integral é na verdade hiper...

Postado
Caralho eu vejo o tópico com 4 páginas de msgs e qdo entro só tem treta.. é foda. Pensando q ia ver gente dizendo q tomou e gostou ou tomou e achou uma bosta.

O cara perguntou sobre o whey e não teve uma resposta em 4 páginas.

A resposta do cara foi foda q já comprou o whey e os caras ainda tavam aki.

Desviando o tópico o 15000 é o dobro do número do 7000 pq ele é o dobro do peso, não é pq ele é mais forte, ali é o número de calorias.

Aí vc me pergunta e pq o dobro não é 14000?? Aí eu respondo se vc somar vc verá q nem o 7000 nem o 15000 tem o valor certo, pq eles já somaram com as calorias do leite. E se o cara toma com água??

Agora pergunta p/ Integralmédica porra...

E o outro cara já botou conversa nada a ver de ter dinheiro e as porra aí, ostentando... dê graças a Deus q não fez falta esse dinheiro viu véio...

Pro cara do tópico o pessoal aki diz q o whey da Integral é na verdade hiper...

Por mais que tenha me ``ofendido´´.. falou apenas a verdade.. e.. pelo menos tem cerebro.. ao contrario de uns e outros que sumiram do tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.