Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

acabei com a creatina. e agora???

Featured Replies

Postado

pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses.

fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força.

so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora???

lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun.

toda ajuda é benvinda.

tx.

• Respostas 16
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom.... os seus ganhos nao fi por causa da creatina nao... foi pelas outras coisas que vc teve.... e logico que vc reteve agua isso eh oq ela faz.... os ganhos foram mais pela malto albumina e pelo whey.... agora quanto ao suplemento eu nao me lembro de nenhum assim q de uma força pelo menos os basicos....

Postado

Poderia postar como vc tomou a creatina? em que horário? o que vc usou para medir as 5g? É que vou começar a tomar e ainda n sei ao certo! valew Aguardo

pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses.

fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força.

so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora???

lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun.

toda ajuda é benvinda.

tx.

Postado
alguem sabe o q eu poderia tomar depois q acabei a creatina??

ja uso whey vagabundo, malto e albumina.

Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste..

Postado

Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste..

aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe?

Postado
aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe?

NÃO EXISTE..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.