Postado 11 de janeiro de 200520 anos pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses. fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força. so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora??? lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun. toda ajuda é benvinda. tx.
Postado 11 de janeiro de 200520 anos bom.... os seus ganhos nao fi por causa da creatina nao... foi pelas outras coisas que vc teve.... e logico que vc reteve agua isso eh oq ela faz.... os ganhos foram mais pela malto albumina e pelo whey.... agora quanto ao suplemento eu nao me lembro de nenhum assim q de uma força pelo menos os basicos....
Postado 18 de janeiro de 200520 anos Autor alguem sabe o q eu poderia tomar depois q acabei a creatina?? ja uso whey vagabundo, malto e albumina.
Postado 18 de janeiro de 200520 anos Poderia postar como vc tomou a creatina? em que horário? o que vc usou para medir as 5g? É que vou começar a tomar e ainda n sei ao certo! valew Aguardo pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses. fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força. so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora??? lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun. toda ajuda é benvinda. tx.
Postado 18 de janeiro de 200520 anos diminuir o peso é normal depois de usar creatina... nao tem nada que vc tome para melhorar isso nao.
Postado 18 de janeiro de 200520 anos alguem sabe o q eu poderia tomar depois q acabei a creatina?? ja uso whey vagabundo, malto e albumina. Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste..
Postado 22 de janeiro de 200520 anos Vc poderia pegar essa grana que tá sobrando e trocar seu whey vagabundo por algum que preste.. aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe?
Postado 22 de janeiro de 200520 anos aproveitando o tópico e a questao d whey, eu keria tomar 1 Whey ou um produto ( com proteinas de alta absorcao pra pos treino e q tenha o minimo de carbo) e q custe menos de $30, pq ja gasto $10 com o malto, ai nu caso eu comprando outro produto cortaria a albumina. será q existe? NÃO EXISTE..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.