Postado 2 de fevereiro de 200520 anos Comprei um pacotinho de albumina numa loja de produtos naturais e me disseram pra tomar 2 colherinhas de chá por dia, batido com vitamina! Isso tá certo? Essas coisas de lojas de produtos naturais funcionam?
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos Essa sua albumina tem tabela nutricional? Pra saber se é boa teria que ver essa tabela, e se ela é confiavel. Em todo caso tome 2 doses, de manha e antes de dormir.
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos 2 colheres de chá, nem albumina de Jesus vai te fazer efeito hehehe, deve ser 2 colheres de sopa
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos Autor Quanto a tabela nuicional, vou atrás na loja que comprei! Já quanto a dosagem, eu imaginei que duas colheres de chá não dava nem pro começo! O que pode substituir a albumina? P.S.: To querendo comprar creatina, malto e whey!
Postado 3 de fevereiro de 200520 anos 2 colheres de chá, nem albumina de Jesus vai te fazer efeito hehehe, deve ser 2 colheres de sopa AIUHAIUHAUIUIUHAUIAHUIHIUHHIUHIUHAIHIAHHAIHIAUHAHUIHAHAIUH
Postado 3 de fevereiro de 200520 anos Quanto a tabela nuicional, vou atrás na loja que comprei! Já quanto a dosagem, eu imaginei que duas colheres de chá não dava nem pro começo! O que pode substituir a albumina? P.S.: To querendo comprar creatina, malto e whey! albumina é lenta absorcao.substitui por outra ou entao pega o whey + malto para tomar no pos treino. flws
Postado 4 de fevereiro de 200520 anos AIUHAIUHAUIUIUHAUIAHUIHIUHHIUHIUHAIHIAHHAIHIAUHAHUIHAHAIUH uhauauauhuauahuauahauhauhauahauhauhauaua Compra um medidor ae Figura!
Postado 6 de fevereiro de 200520 anos 2 colheres de chá eh muito poco,use de sopa como falaram. e eh melhor depois do treino whey+malto,como tbm jah falaram,sei naum puder comprar whey,use albumina mermo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.