Postado 14 de fevereiro de 200520 anos Pessoal é o seguinte, estou magro e beirando uma depressão. Ao invés de gastar grana com anti depressivo, comprei os produtos do título do tópico. Vou postar o resultado aqui durante o mês. Estou malhando pesado todo dia e fazendo natação três vezes durante a semana.
Postado 14 de fevereiro de 200520 anos Autor Beleza, dentro desta experiência, tenho algumas dúvidas: O Animal Test diz que pode dar cancêr, o Protaste Support alivia isso?
Postado 14 de fevereiro de 200520 anos era pra ter gasto dinheiro com comida tbm... mas blz, ja foi um comeco.
Postado 14 de fevereiro de 200520 anos Cara... vc gastou uma grana f*** Agora toma tudo certinho, e posta os ganhos... aposto que vc vai ganhar muitos centimetros e kilos Falow
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos era pra ter gasto dinheiro com comida tbm... mas blz, ja foi um comeco. Ahan
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Autor Tomei o MyOplex deluxe, um pacote inteiro e meu estomago está fazendo muitos barulhos. Estou muito surpreso, pois não esperava. Também foram 450ml de leite que resultou num copo de 700ml cheio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.