Postado 27 de fevereiro de 200520 anos aew galeraaaaa to pensanu em tomar creatina!! gostaria de saber kal a melhor marca p eu comprar,p dps naum se arrepender!!!! e gostaria de saber +ou- o preço se naum for pedir mt + eh isso aewwwww aguardo sugestoessss fuizzzzz abracow a todossss
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos se vc for na ferramenta pesquisar e escreve isso vc vai acha um porre de topico sobre isso.....
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos ae cara fala qual e a melhor e dificl ...mas eu posso falar umas boa como a Creatine AGE ( Nutrilatina ) ....... e eu agora vo comeca a toma a Phospeagen ( Eas ) ........ agora existem a da Universal e uma pa de coisa ainda.....
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos to tomando agora da nature´s best e to gostando...ja tomei tb universal, mto boa
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Oq eu jah li sobre creatina eh q a matéria prima eh tda a mesma, tanto as americanas como as brasileiras, saum tdo creatinas alemãs... entaum saum tdo a mesma coisa.... bom foi oq li, se for mentira foi mal, alguém me corrija... Abraços Katraka
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos opa....se fosse tudo igual todo mundo compraria a mais barata neh..... isso eh coisa logico que vc tah errado e muito..... roupa usa a mesma materia prima... porem umas duram mais q outras pq??? isso eh coisa logica neh.... a materia prima eh a mesma.... porem qualidades diferentes....
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Tomei creatina da Athletica uma vez e gostei pra caramba (pode ter coincidido com a mudança de treino), meu instrutor tomou tbm e odiou...
Postado 1 de março de 200520 anos Oq eu jah li sobre creatina eh q a matéria prima eh tda a mesma, tanto as americanas como as brasileiras, saum tdo creatinas alemãs... entaum saum tdo a mesma coisa.... bom foi oq li, se for mentira foi mal, alguém me corrija... Abraços Katraka aéé!! e a creatina da neonutri? tb é de origem alema? os mais entendidos dizem q é de origem chinesa
Postado 1 de março de 200520 anos Tomei prolab 2 vezes e gostei mto, ai experimentei a probiotica HPLC e num foi a mesma coisa. Na proxima vo experimenta a universal q flam mto bem.
Postado 3 de março de 200520 anos Autor aewwwwwww galera to pensando seriamente em toma da universal a maioria da turma fala q eh boa + sera q eh caro????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.