Postado 25 de setembro de 200222 anos como tomar clomid+ cobactin sendo q eu ja tomo albumina 2x dia amino fuel antes treino e whey protein depois treino alguem sabe ou alguem toma? quais os resultados? flw vlw
Postado 25 de setembro de 200222 anos Amigo, por acaso você sabe para que servem esses 2 remédios? Um não tem a ver com o outro. Clomid serve para recuperar a produção de testosterona após um ciclo. Cobactin é remédio para aumentar o apetite.
Postado 25 de setembro de 200222 anos Autor po e agora comprei os 2! vou segurar entao o clomid pra qdo terminar meu futuro ciclo vlw
Postado 25 de setembro de 200222 anos Autor por isso to aqui colhendo as info nao iria tomar sem antes primeiramente ler a bula hauehauehauehaueha e depois pedir a opiniao da moçada valeu
Postado 25 de setembro de 200222 anos o que vc queria obter com esses dois? ou o que disseram pra vc sobre eles???
Postado 25 de setembro de 200222 anos Autor me recomendaram p/ ganho de massa e peso e o pior é q agora ja comprei e paguei caro R$28, em um e 8 no outro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.