Ir para conteúdo

DIFERENÇAS E OPNIOES SOBRE WHEYS

Featured Replies

Postado

myopro -EAS

3WHEY - PROBIOTICA

100% WP - OPTIMUN

ULTRA WHEY PRO - UNIVERSAL

AS OUTRAS axo que nem vale a pena citar , bom comentem ae qual a vcs acham A MELHOR e pq , e digam tb qual o melhor custo/beneficio , qual a melhor ae galera ? e digam experiencias ....

eu tomei a 3w achei boazinha , tomei a da OP , achei boa pra kralho , de 73 fui para 78, com 1,77 de altura e malho a 7 meses , tenho 7% fat mantendo uma definiçao irada , tomando a 100%(pos treino ) , albumina ( ao durmi e acordar ) , e multivitaminico( 1 a tarde e 1 antes de durmir ) e qdo tomei a da pro , foi no 4o mes e ganhei uns 2 - 3kgs mas tb ganhei 1 poco de gordura , essa da optimun eu gostei mto e ja ta acabando , keria saber quale das outras 2 , pq tb o pote de 2270g da universal ta num preço bom pra kralho , dai keria onioes , valew mesmo , e mal pelo post longo , valew abraços ; )

• Respostas 13
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dessas eu jah tomei da probiótica e universal,naum tomei da EAS pois naum tive a oportunidade ainda e naum tomo da optimim pois me falaram q eles batizam.

com relação a essas 2 gostei das 2,mas prefiri da universal.

valeu.

Postado

Já utilizei estas três:

Universal

Optimum

Designer

Os ganhos que obtive com a Designer foram excelentes, vale a pena. O que eu achei mais fraquinho, foi o da Optmum, não compro mais.

Quem nunca usou Whey da Designer deveria experimentar, é muito bom.

Postado

Optimum

Postado

UNIVERSAL concerteza!

foi a unica q eu realmente vi resultado..

OPTIMUM ja tomei..n gostei.. eh boazinha... mais nm da os mesmos resultados que a universal...

pelomenos foi oq aconteceu comigo =)

Postado
Já utilizei estas três:

Universal

Optimum

Designer

Os ganhos que obtive com a Designer foram excelentes, vale a pena. O que eu achei mais fraquinho, foi o da Optmum, não compro mais.

Quem nunca usou Whey da Designer deveria experimentar, é muito bom.

Quais foram os ganhos(peso) qdo vc tava tomando essas marcas?? vc lembra??

E qto tempo de treino tinha qdo vc começou a usar??

Falow!!

Postado
UNIVERSAL concerteza!

foi a unica q eu realmente vi resultado..

OPTIMUM ja tomei..n gostei.. eh boazinha... mais nm da os mesmos resultados que a universal...

pelomenos foi oq aconteceu comigo =)

Quais foram os ganhos(peso) qdo vc tava tomando whey da Universal?? Em qto tempo de uso?

Aqui onde moro tá esse preço:

Universal(900g) 85 reais

Optimum(900g) 84 reais

Falow!!

Postado

Quais foram os ganhos(peso) qdo vc tava tomando whey da Universal?? Em qto tempo de uso?

Aqui onde moro tá esse preço:

Universal(900g) 85 reais

Optimum(900g) 84 reais

Falow!!

Brother, tu é muito indeciso bicho.

Toda vez pergunta essa parada de quanto peso ganhou, ha quanto tempo malhava...

Isso varia muito de pessoa pra pessoa, o treinamento que o cara ta fazendo, o restante da alimentação. etc..

E um pote não é NADA.

Tu ja sabe quais são os 3 melhores, compra um e ve o que rola, se achar fraquim, manda o outro, depois o outro...

Só tomando pra tu saber.

Eu só tomo o 3W.

Malho firme ha 2 anos e de forma irregular ha uns 7.

Mas dizer quanto peso ganhei com um pote, quantos centimetros, não existe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.