Postado 26 de setembro de 200222 anos Pois é PITT, eu to ligado nesse lance dele ser diuretico. Na moral é o seguinte, to com um percentual de 11% gord. Já ta rolando uma definição legal no abdomen e nos musculos em geral. Mas la na academia tem uns malucos com esse mesmo percentual e o mesmo peso (75Kg) e tao com uma definicao muito mais maneira. Entao jah to comencando a desconfiar que pode nao ser a gordura que está encondendo os musculos, e sim um excesso de água subcutanea. Ate porque eu ando comendo bastante blanquet light na minha dieta, que tem poucas gorduras e calorias, mas tem sal, o que pode estar retendo agua, ta ligado. Mas valeu. Se alguem ai tiver tomado fala se funcionou, efeitos e talz... Valeu.
Postado 26 de setembro de 200222 anos Autor Seguinte galera, tava querendo saber quem já usou. Obteve resultados significativos? Realemente reduziu a água sub-cutânea? Algum efeito colateral? Dem uma força ai galera, to numa dúvida fu ... quanto a esse suplemento, pois to precisando reduzir a água sub-cutânea pra "colar" a pele nos músculos... Valeu!
Postado 26 de setembro de 200222 anos Autor Aproveitando o embalo ... Alguém já tomou o termogênico Max Lean da MAX MUSCLE? Dá pra comparar com outros como Ripped fuel, Therma pro e Xenadrine? Ouvi dizer que é muito bom, pois é importado e esse laboratório MAX MUSCLE é muito bem conceituado no exterior .... Valeu.
Postado 26 de setembro de 200222 anos fala velho... ai .. eu tamem to afim di tomar esse arbuterol velho... soh q quiria conhecer mais sobre ele antes... eu jah vi pessoas aki du forum falando q naun eh mto aconselhavel tomar pois ele nao elimina somente agua.. e podi causar ate morte... mai sei lah neh... vamu ve oq a galera fala ai... falo!!
Postado 26 de setembro de 200222 anos o arbuterol age como o lasix, é um diurético, porém os efeitos colaterais são menores, por ele não ser um produto químico, é a base de 6 ervas. Só o treino e uso de queimadores de gordura podem não ser suficientes. ele combate o excesso de agua no corpo, para que os musculos apareçam. No uso geral, tome 3 tabletes por dia com o estômago vazio. Atletas de elite podem tomar de 6 a 9 tabletes por dia. Não exceder 9 tabletes em um período de 24 hrs. Consulte seu médico ou nutricionista antes de qualquer dieta nutricional.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.