Pular para o conteúdo

pro whey protein millennium ( probiotica)

Respostas em Destaque

E ai pessoal tudo certo? Queria mais uma vez a opniao de vcs, gostaria de saber se o pro whey protein millennium da probiotica presta, pois achei muito barato, e se sim como eu devo tomar? pois ja estou tomando aminoacido apos os treinos, na verdade comprei no olho grande.

vlww

• Respostas 7
  • Visualizações 3,6mil
  • Criado
  • Última Resposta
E ai pessoal tudo certo? Queria mais uma vez a opniao de vcs, gostaria de saber se o pro whey protein millennium da probiotica presta, pois achei muito barato, e se sim como eu devo tomar? pois ja estou tomando aminoacido apos os treinos, na verdade comprei no olho grande.

vlww

Whey fraquim, cheio de carbos...

Toma ele no pós treino.

• Autor

Ae henrique vlw pelo toque, mas é o seguinte, eu ja to tomando aminoacido apos os treinos, sera q tem algum problema eu mandar esse whey de manha e a noite?

vlw

Ae henrique vlw pelo toque, mas é o seguinte, eu ja to tomando aminoacido apos os treinos, sera q tem algum problema eu mandar esse whey de manha e a noite?

vlw

tem, nao é proteina time release, com esse objetivo use soja ou albumina.

melhor esperar acabar seu aminoacido e quando acabar comecar ocm whey.

• Autor

vlw zapatista, mas ai, entao o ideal seria meter esse whey apos os exercicios? teria problema tomar esse whey apos um treino de boxe? e amino apos a musculaçao, levando em conta q sao horarios alternados.

vlww

Compra aquele 3 W

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.