Ir para conteúdo

A TODOS: suplementaçao para gordinhos

Featured Replies

Postado
L Carnitine tb ne cara?

isso nao funciona.

para emagrecer: termogenicos, cla e broncodilatadores.

para hipertrofia: creatina, hiperproteicos e hipercaloricos.

• Respostas 16
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao sei velho... l-carnitina eu ja vi muita gente falando que tem altos estudos que comprovam que nao funciona... mas nunca vi

tambem nunca vi alguem falando que usou l-carnitina e funcionou... entao eu acho que nao funciona heh

e avian, quanto a suplementacao, excluindo as drogas, o que existe pra emagrecer?

Postado

que diabos é o " k " que esse cara fala ?

entao L-carnitina nao serve pra perder ? eu ja ia comprar uma...

e qual é melhor Thermogenicos ou CLA ? e o que seria o CLA ?

Postado
nao sei velho... l-carnitina eu ja vi muita gente falando que tem altos estudos que comprovam que nao funciona... mas nunca vi

tambem nunca vi alguem falando que usou l-carnitina e funcionou... entao eu acho que nao funciona heh

e avian, quanto a suplementacao, excluindo as drogas, o que existe pra emagrecer?

Pra mim a coisa mais potente pra emagrecer é com certeza Glucophase XR (K-R-ALA, quercetina etc). Lógico que o componente mais importante é potássio-r-ácido alfa lipóico.

Sem contar isso tem várias possibilidades! Eu começaria com suplmentação de óleo de peixe ou EFAs em geral, que é imprescindível em uma dieta. Chá verde é ótimo, ALCAR é muito bom (acetyl-l-carnitine, muito mais biodisponível), logicamente proteínas com baixa gordura/carbo, BCAAs (pra prevenir a perde de testosterona livre e manter a massa magra) e até L-tirosina (pra você conseguir aguentar dias com carbo muito baixo).

A partir daí tem coisa um pouco mais séria, mas tudo fora de drogas, como o 7-OXO, 7-Keto DHEA, T3 etc que vão atuar na tireóide diretamente, aumentando a queima de gordura.

E é claro tem o CLA, mas que pessoalmente eu não apóio. Daqui 2 semanas porém vou começar a usar um produto que chama Sesathin, que é "sesamin" isolado, um componente do óleo de gergelim que atua na liberação de gordura e inibição de acúmulo. Sesathin tem tidos ÓTIMOS resultados com quem usou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.