Ir para conteúdo

Comprei HGH da Nutrilatina

Featured Replies

Postado

Seguinte, jah tinha comprado o tal do animal stak, e me fodi pq os resultados foram um fiasco e o q eu ganhei foi com um esforço sobrenatural. :evil:

Agora com a galera falando bem do tal hgh resolvi comprar e postar os resultados. Começo na segunda feira...... quem quiser comprar e kiser ter uma base acompanha aê ....

falow 8)

• Respostas 17
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
sem querer te desistimular...

mas pelo que falam, deve vir outro fiasco pela frente.

Huahuahuahua, cara, se esse tbm naum der mto resultado, eu fico na creatina, na malto e no whey pelo resto da vida, pelo menos eu sei q dah pra confiar ... kkkkk :lol:

Postado

É pelo q eu ouvi falar... tb acho q será um fiasco, pois falam q precisa de um bom tempo usando pra começar a dar efeito...

Postado
  • Autor

Bom, acabei de começar a tomar, pode ser psicológico, mais to me sentindo bem mais disposto .......................

Postado
  • Autor

Bom, lah se foi a primeira semana, ganhei um kilo, e minha dobra abdominal diminuiu vertiginosamente, acho q qnd a gente tah tomando alguma coisa, treina mto mais serio e pesado e acaba ganhando resultado, mas o q eh inegavel eh q a disposiçao aumenta muito com esse troço ... huehue to fazendo td sem bufar ... :evil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.