Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Crescimento da estatura (sem balelas)

Featured Replies

Postado

ah, e uma coisa q falaram q eh verdade: se nao der pra crescer pra cima, cresce pros lados! meu instrutor da academia tem soh 1,69m e pesa 89Kg com 9% de BF..o cara eh um toro! :lol:

• Respostas 23
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ah, e uma coisa q falaram q eh verdade: se nao der pra crescer pra cima, cresce pros lados! meu instrutor da academia tem soh 1,69m e pesa 89Kg com 9% de BF..o cara eh um toro! :lol:

tive um prof de judo assim.. alias o melhor...

o cara tinha 1.70 mas era um touro do kct... acho que ele conseguia fazer supino comigo (na epoca 95kg) moh sussi com MTS reps

assim brow, tu quer solucoes certo?

1 - endocrino

so vou falar isso... mas prepara-se pra ouvir um "ihhhh vc ta fudido"

Postado
ah, eskeci de falar. Um farmaceutico amigo meu (bem alto, axo q uns 1.87m) me contou q ateh os 19 anos ele era baixinho perto do q ele eh hj e em 2 anos ele cresceu uma barbaridade. Disse q cresceu tao rapido nesses 2 anos q as costas dele ficavam com vergoes vermelhos na pele q nao acompanhava o crescimento do bixo! :lol:

soh pra constar..:lol:

bom.... esse riscos vermelhos seriam estrias neh ??? =p

e esse programa do decovery eu tbm via ^^ mas ela naum exatamente cresceeeeu.... a verdade foi q ela teve um achatamento da ernea de disco como efeito do remedio q ela tomava p/ emagrecer (achu q foi issu). e em função ela perdeu uns 2 centímetros q ela recuperou c/ o alongamento no pilates tendeu ? ^.~

bjuuuux =***

Postado

cara.. eu tenho 1,67 de altura... ja fui encanado com isso... mas nao tem mto a ver em relacão a sua aparencia.. altura por si so nao é atraente... oq é atraente é vc ter um corpo legal.. um cabelo legal.. uma pele boa... entende? nao ache que vc vai catar mais mulher por estar 5 cm mais alto... mas se achar q vai melhorar sua confianca.. usa tenis mais alto.. adapta os tenis.. sapatos.. q da pra vc ficar uns 6 cm mais alto... MAS TE GARANTO... VC NAO VAI FICAR MAIS ATRAENTE POR FICAR 6 CM MAIS ALTO.. e sim.. ir pra academia e trincar teu corpo.. isso sim vai fazer as mulheres olharem pra vc.. e 1,67 nao é tao baixo assim... la na sessao foto de pessoas tem um cara com a tua altura q tem um corpo animal... desencana e vai puxar ferro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.