Postado 29 de abril de 200520 anos mulher pode usar tribulus ou n? olha é complicado de te responder..mais eu não aconcelharia.. A mulher não possue o mesmo corpo q um homem, e não se sabe os reais efeitos positivos e negativos da tribulus... Todos mundo fala dos estudos a respeito de TRIBULUS TERRESTRIS,.. Nesses "estudos" diz q já têm comprovado, que o uso da planta, aumentaria a produção do LH, e conseqüentemente a produção de testosterona livre. Mais isso nao quer dizer q aumente massa muscular. Algumas pesquisas apontam que o uso uma determinada quantidade de tribulus, a dia, aumenta em 30% o nível de testosterona no organismo. Mais estamos falando de organismo masculino ...
Postado 3 de maio de 200520 anos olha é complicado de te responder..mais eu não aconcelharia... olha, na verdade eu tava afim de tomar o tribulus pq me falaram q dá uma animada legal. Não sei se vc tá entendo o q quero dizer... Tô muito deprê, muito down ultimamente... Só tenho vontade de dormir, dormi e dormir... Quem dera se eu pudesse...
Postado 3 de maio de 200520 anos olha, na verdade eu tava afim de tomar o tribulus pq me falaram q dá uma animada legal. Não sei se vc tá entendo o q quero dizer... Tô muito deprê, muito down ultimamente... Só tenho vontade de dormir, dormi e dormir... Quem dera se eu pudesse... O efeito que esse tribullus faz é meio relativo. Tem gente que curte, tem gente que não. Eu tomei uma vez e foi a mesma coisa de comer alface..
Postado 16 de janeiro de 201510 anos Boa noite pessoal, me interessei pela discussão do uso de stanazolol sem associações. O que é MP (mensagem particular?) como faço para mandar uma?
Postado 21 de janeiro de 201510 anos Galera, alguem ainda acessa este forum? estou com problemas tambem e gostaria de ajuda. Por favor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.