Postado 2 de maio de 200520 anos Comprei o animal pack da universal e gostaria de saber como tomá-lo: Só nos dias de treino (2-3 x semana) ? Devo tomar algum outro suplemento junto (whey, hipercalorico, etc) ?
Postado 2 de maio de 200520 anos Toma 1 sache 30 min antes do treino. Se quiser tomar Whey tome ele no pós treino junto com maltodextrina.
Postado 2 de maio de 200520 anos Autor Devo tomar todos os dias ou só nos de treino? Dá mais resultado associando o whey?
Postado 2 de maio de 200520 anos Devo tomar todos os dias ou só nos de treino? Dá mais resultado associando o whey? Sim, se tomar Whey após o treino os resultados são melhores ainda.
Postado 2 de maio de 200520 anos eu comprei tb, mas foi u animal mega pack e u triple whey.. mas vo começar a tomar proxima semana! vo tomar 1 sakinhu 30min antes e u triple whey pos treino! malho de segunda a sabado, vo tomar segunda a sexta, axo q nu sabado nao vo tomar opinioes?
Postado 2 de maio de 200520 anos Autor Valeu pelas respostas, Só mais uma coisa, eu tomo só nos dias de treino? Em vez de whey, pode ser amino 2222 depois do treino, uns 2 tabs?
Postado 2 de maio de 200520 anos manda whey msmo.. nem q seja uma baratinha! esse "triple whey" eu axo q eh boa, e barata.. 36 reais da integralmedica! dose de 30g tem 25g de proteina ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.