Postado 6 de maio de 200520 anos Oi galera... Tava querendo saber se voces conhecem algumas lojas Boa para se comprar suplementos lá pelos arredores da Uruguaiana... Quem souber e puder ajudar desde já eu agradeço Valeu..
Postado 6 de maio de 200520 anos Tb moro no RIo e gostaria dessa informação...O mundo verde eh legal mas eh mto caro...não sei de mtos nomes nao
Postado 6 de maio de 200520 anos po mundo verde e careiro demais cara, nao vale apena nunca comprar la uma loja manera é a macedonia no largo do machado, preço em conta e boa variedade..
Postado 6 de maio de 200520 anos ta foda mesmo, paguei 105 no CLA... aqui em niteroi não tem... no centro do rio tinha uma ali na rua do ouvidor ou travessa do ouvidor, po nao to lebrado. la tinha umas paradas mais em conta... valeu...
Postado 6 de maio de 200520 anos CLA é caro mesmo , se for capsulas de 1gr c/ 90caps ,tá na média das lojas ...A SNC tá até mais cara ta foda mesmo, paguei 105 no CLA... aqui em niteroi não tem... no centro do rio tinha uma ali na rua do ouvidor ou travessa do ouvidor, po nao to lebrado. la tinha umas paradas mais em conta... valeu...
Postado 6 de maio de 200520 anos Galera..esperem mais um pouquinho...até o final do mês o meu site está no ar.. Garanto q não vão se arrepender.. Abraços!
Postado 6 de maio de 200520 anos Autor Eu sei que em copacabana tem algumas lojas até grandinhas.. mais queria saber se tem alguma no centro da cidade. Tava a fim de ver os valores (as vezes até vale pegar alguma coisa + em conta)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.