Postado 7 de maio de 200520 anos Ae pessoall... Pra começar queria pedir desculpas por se outro topico igual já existe e tal.. qqer problema falem cmgo Hm.. eu queria dicas pra como tomar creatina.. (estou começando) Desde quantas vezes tomar por dia, antes de que horarios etc etc ou seja tudo o que se faz para começar blza? Agradeço a ajuda
Postado 7 de maio de 200520 anos tem um topico fixo gigante logo em cima, mas ta meio grande entao vo da resumao se vc quiser mais le la 5 primeiros dias - SATURACAO : 5g de creatina 4x ao dia (separado de 3h cada dose) resto dos dias - MANUTENCAO : 3-10g/dia em 1 ou duas doses (podendo ser antes, depois ou antes e depois do treino)
Postado 7 de maio de 200520 anos Sim já existem inumeros topicos sobre creatina, é só usar o botão "Pesquisa" do forum e ter paciencia pra ler... Além disso isso naum eh misterio, as indicações vem junto com qualquer creatina do mercado. Compra a Creatine Powder da Optimum que é boa. Durante a primeira semana, você vai tomar 20 gramas por dia, dividido em 4 doses de 5 gramas (Isso dá +/- uma colherinha de chá), tome cada dose de 4 a 6 horas de distancia entre cada uma. Esta é a fase de Saturação. Durante as semanas seguintes, tome apenas uma dose diária (5 gramas), a indicação dos rotulos é pra tomar essa dose no pré-treino (até meia hora antes de malhar) Mas pesquisando aqui no forum cheguei a conclusão que é melhor tomar ela longe do treino, para ser estocada, e de preferencia acompanhada de carbohidratos para melhor absorção, então eu acho que o almoço é um bom horario pra tomar a creatina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.