Postado 8 de junho de 200520 anos alguem ai ja usou esse produto !! Super Proteinato de Calcio 65%. Um conhecido meu falou pra eu comprar e eu estou tomando mas gostaria de saber alguma opiniao sobre esse produto. Estou fazendo tbm meu ciclo de wintrol, comecei ontem a 1 ampola.
Postado 9 de junho de 200520 anos ver na parte de suplementos alimentares .. mas la so gostam de whey + malto eheh []'s
Postado 5 de outubro de 200519 anos alguem ai ja usou esse produto !! Super Proteinato de Calcio 65%. Um conhecido meu falou pra eu comprar e eu estou tomando mas gostaria de saber alguma opiniao sobre esse produto. Estou fazendo tbm meu ciclo de wintrol, comecei ontem a 1 ampola. Cara eu acabo de comprar esse suplemeto:Super Proteinato de Calcio 65% , queria saber se ele esta fazendo algum efeito desejado....eu nunca ouvi falar tb só comprei por indicação do professor de EDFisica. falow cara
Postado 5 de outubro de 200519 anos bom suplemento nunk tomei mas conheco qm tomou, eh a base d soja e leite. Futuramente irei suplementar com ele tb
Postado 6 de outubro de 200519 anos Aí galera, postem lá na área de suplementos ok? Mas já que estamos aqui... É um bom suplemento, mas lembrem-se que além da quantidade de proteínas deve ser também observada a qualidade. As proteínas de origem animal normalmente tem maior valor biológico, em outras palavras são melhor aproveitadas. Como o proteínato é à base de soja, a origem obviamente não é animal. Vc pode também utilizar a proteína concentrada de soja. mas eu aposto mesmo é na albumina.
Postado 7 de outubro de 200519 anos e a Uruba fmz?? só por curiosidade, esse zeca urubu não é o inflével da direto São Judas não né? pq o mascote dele é o zeca urubu,e a kaiser patrocina eles, e deram um inflável desses pros kras!!! não me leve a mal não, é só por curiosidade, se pá eu até te conheço!!! abraço
Postado 7 de outubro de 200519 anos huahuahuahuaha Cara acho que é sim. Me lembro que na época eu arrumei esta figura na net e editei pra tirar o que estava em volta. Mas tinha a impressão que era da São Carlos. Pode crê, acho que tú tá certinho!!!
Postado 7 de outubro de 200519 anos fmz irmão é que eu achei q vc era de lá, e eu conheço mó galera de lá ai corria o risco de eu ja até ter tomado uma breja contigo. mas fmz .......... abraço
Postado 9 de outubro de 200519 anos ver na parte de suplementos alimentares .. mas la so gostam de whey + malto eheh []'s pode crer mas no pos treino nao tem nada melhor
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.