Postado 2 de julho de 200520 anos Autor dexa o cara tomar o q quiser os cara fico falando q eh noiado compra suplemento em vez de ropa e qq merda... aff nada ve.. Prefiro se bombado q te ropa ....... .....afinal ngm eh desesperado pq num tem pelo menos uma troxa de ropa decente nehhhhh pensamos igual
Postado 3 de julho de 200520 anos Kra de boa, seu corpo nao vai aproveitar nem um pouco o beneficio d tomar myoplex, pq afinal vc ainda esta "fininho bagaralho", tu tinha é q investir em um combo basico hipercalorico+creatina+malto e treinar q nem macho. E outra coma q nem um porco rançoso, dai qdo tiver com no minimo 38cm d braço compre o myoplex. paz que tipo de treino eu posso faze para ter um maximo proveito do myoplex?
Postado 4 de julho de 200520 anos Autor Kra de boa, seu corpo nao vai aproveitar nem um pouco o beneficio d tomar myoplex, pq afinal vc ainda esta "fininho bagaralho", tu tinha é q investir em um combo basico hipercalorico+creatina+malto e treinar q nem macho. E outra coma q nem um porco rançoso, dai qdo tiver com no minimo 38cm d braço compre o myoplex. paz quote] eu nao entendi essa parada de estar magro e o corpo nao aproveitar, tem como vc explica?
Postado 25 de julho de 200519 anos Igual um porco rançoso.... mas porco não come lavagem? hahaha zuera.. tá certo aí mesmo, tem q comer pra caramba, mas além de comer muito, tem q comer com qualidade.
Postado 6 de agosto de 200519 anos Autor eh hj =DDDDDDD valeu por todos q ajudaram nesse topico =) alem de ta fazendo aniversario to completando 1 ano de academia hj +D vlw a todos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.