Postado 2 de julho de 200520 anos Tenho 200 reais pra gastar em suplementos esse mês. To pensando em comprar WHEY 100% da OPTIMUM e esse CLA: http://www.vitabrasilnet.com.br/emagrecimento.htm O que vcs acham? Seria melhor uma creatina? Meus dados ATUALIZADOS: Idade: 19 anos Altura: 1,73m tempo de academia: 1 ano e 2 meses braço: 34cm peito: 95cm coxa: 55cm b.f.: 17% peso: esqueci de medir... :-/ vlw
Postado 2 de julho de 200520 anos CLA ?? acho bobeira, si vc quer secar , lança um therma pro, algo com efedrina, flw
Postado 3 de julho de 200520 anos o Whey é bom por ter aminoácidos que queimam bastante gordura! a cretina ela vai dar força, aumento da massa magra e definição. Aconselho primeiramente a praticar suas séries com mais velocidade que queimam bastante gordura!
Postado 3 de julho de 200520 anos Cara, eu particularmente não gosto da Whey da Optimum...acho q existem outras com um custo beneficio mehor de acordo com o seu objetivo.. Em relação ao CLA, ele funciona sim, mais vc só terá resultados a partir do 2º mês... Se precisar de alguma ajuda ou preço me manda mp.. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.