Ir para conteúdo

Exercicios isoladores pras costas

Featured Replies

Postado

Não precisa ser necessariamente supersérie...

Faz 3 exercicios que tá bom já...

um isolador, um pros dorsais e um pro rombóide (centro das costas)

Abraços

• Respostas 14
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
tem um topico "pullover deem um help"

ali tem varios isoladores..

abraços

vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. :lol:

Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe

[]'s

Postado
vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. :lol:

Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe

[]'s

faz só uma experiencia..

começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz..

descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil..

abraços

Postado
  • Autor

faz só uma experiencia..

começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz..

descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil..

abraços

eu fiz isso.. :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.