Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Musculacao me alejando!

Featured Replies

Postado

Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico?

abracos

• Respostas 2
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Se vc está sentindo falta de fôlego durante o seu treino, provavelmente pode ser. Agora, se o batimento está acelerado quando vc fica em repouso e sua respiração está diferente, é bom vc procurar um cardiologista. Talvez seja necessário fazer um eletrocardiograma e o teste de esteira para saber o que está acontecendo.

• 1 ano depois...
Postado
Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico?

abracos

CARO SAWECH

ACREDITO QUE VOCÊ ESTEJA "PEGANDO PESADO" POR ASSIM DIZER E NÃO ESTÁ SE PREPARANDO DEVIDAMENTE PARA OS EXERCÍCIOS.

SE MESMO EM REPOUSO ESTÁ COM OS BATIMENTOS ACELERADOS ACHO QUE PODE PEGAR PESADO, MAS NAS DEVIDAS PROPORÇÕES E GRADATIVAMENTE.

TE ACONSELHO A NÃO DAR O PASSO MAIOR QUE PERNA, POIS ESTA PODE QUEBRAR.

FALE COM SEU PROFESSOR SOBRE OQUE ESTÁ ACONTECENDO E VÁ DEVAGAR. TREINE SÉRIO MAS COM SEGURANÇA.

UM ABRAÇO

MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.