Ir para conteúdo

p-6 Estimulador de Testosterona Alcool corta o efeito?

Featured Replies

Postado

Meu professor de natação me vendeu um Estimulador de Testosterona importado se chama p-6 nao sei a marca, eu confio nele. Eram 60 capsulas acabou as ultimas 4 anti-ontem. Como eu disse no titulo do tópico ele estimula a produção de hormonios testosterona...

Eu tinha terminado de tomar ele a 2 dias atras, e tomei ontem 4 copos de pinga hehehe, e estou preocupado se cortou o efeito desse suplemento ou não pois paguei 300 reais no tudo com 60 capsulas, alguem pode me ajudar? me dar alguma explicação?

• Respostas 6
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não acredito que esse suplemento tenha ajudado muito naum mas tudo bem.

Relaxa pow, pinga naum corta efeito dessas paradas naum.

E lembresse...

Se for dirijir naum beba e se for beber nos chame! :P

Postado
Meu professor de natação me vendeu um Estimulador de Testosterona importado se chama p-6 nao sei a marca, eu confio nele. Eram 60 capsulas acabou as ultimas 4 anti-ontem. Como eu disse no titulo do tópico ele estimula a produção de hormonios testosterona...

Eu tinha terminado de tomar ele a 2 dias atras, e tomei ontem 4 copos de pinga hehehe, e estou preocupado se cortou o efeito desse suplemento ou não pois paguei 300 reais no tudo com 60 capsulas, alguem pode me ajudar? me dar alguma explicação?

Aff mano c pago 300 conto num estimulador de testosterona? O q vc keria? que seu bilau ficasse grande, que ele subisse mais ou ganhar 6kg em 3 semanas?

Esse troço alem de n ajudar em kse nada ainda promete coisas impossiveis. Meu colega jah tomo um desses estimuladores ( um sublingual se n me engano ) e fico falando que o bilau dele cresceu pra caramba q seilah o q.....ae kuando ele mediu era pura impressao de q o produto tava funcionando. Alem de n ter ganhado 1 misero kilinho.

300 conto vc compraria uma suplementaçao 10x melhor que isso, e se o problema for que o bilau nao sobe:

Muito mais barato e em conta :wink:

Se vc keria ganhar massa compre suplementos de verdade n essas farças, esse estimuladores funcionam em 1/ 1 milhao.

Mas se o problema for de bilau pekeno tenta fazer rosca direta 3 series/10 repetições:

vc pode tentar tbm:

pal031.jpg

ou o revolucionário:

aumente.jpg

Ou ate ate mesmo a ultima tecnologia o "bilau esticathor "

Postado

Naum acredito que isso funcione nem pra aumentar o bilau, senaum o Japaum seria campeaum de consumo... huahuahuahuahuahuahua...

Postado
Naum acredito que isso funcione nem pra aumentar o bilau, senaum o Japaum seria campeaum de consumo... huahuahuahuahuahuahua...

qm eh esse japa?

Postado

qm eh esse japa?

Ele quiz dizer o país Japão,, e não um japonês grande..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.