Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glutamina e BCAA

Featured Replies

Postado

Estou pensando em toma os dois juntos .. Qual seria a melhor qtdade e os horarios para toma-lo , sem se preocupar mto com a grande quantidade ingerida por dia pois estou disposto a gastar dinheiro.

Isso aih []

• Respostas 10
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ja ja .. sempre .. e vo toma hipercalorico tb .. to montando minha dieta pra agosto ..

Voltando a pergunta de cima.. como seria melhor pra mim?E quais as melhores marcas d bcaa e glutamina??

[]

Postado

Em 2002-06-30 01:12, VitorAraujo escreveu:

Ja ja .. sempre .. e vo toma hipercalorico tb .. to montando minha dieta pra agosto ..

Voltando a pergunta de cima.. como seria melhor pra mim?E quais as melhores marcas d bcaa e glutamina??

[]

se já toma whey e albumina não acho que a ingestão de BCAA e Glutamina separados seja tão importante assim para teu ganho de massa. Juntando Whey(principalmente se for o da Optimum) e Albumina já tens uma boa quantidade de BCAA's e glutamina. Mas como você disse que está afim de gastar, quanto mais melhor né... Bom, podes tomar o BCAA antes e após o treino, sendo que duas capsulas por tomada. Quanto a Glutamina, toma 1 capsula 30minutos antes da atividade e outra no pós treino. Podes tomar uma capsula antes de dormir também.

Postado
  • Autor

Consegui uma grana boa aih com um servico e mandei vim 2 animal PAK , 2 bcaa , 2 Glutamina , 2 whey optium e 2 albumina neo nutri , fora o AMP aquele pra reconstituicao muscular pos treno.. Acho que vo guarda os animal pak pra outubro e novembro e agora suplemento com os hiperproteicos , bcaa e glutamina .. e dpois (outubro/novembro) hiperproteicos e animal PAK .. Ou voces acham de devo toma tudo junto?Como eu obteria mais ganhos provavelmente?

Obrigado []

Postado

Gastou legal ein??

Suplementação ajuda mais não é tudo não ok?

Cuidado para vc não colocar muita expectativa nisto, tipo achando que vais ganhar 3cm de braço em um mês, pq vc vai acabar se enchendo e partindo para AEs, é este tipo de atitude que acaba levando muita genta a se drogar!!

Malhe, descanse, alimente-se e suplemente-se com consciência.

Giuliano

Postado

Ae cara jah q vc tem varios suplementos em bastantes quantidades, pode tomar todos por dia sim, siga as recomendacoes indicadas em seus recipientes, e nem tem problema...seus ganhos vaum aparecer, mas tenha paciencia !!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.