Ir para conteúdo

Suplementos Com ou sem leite????

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se alguem aqui usa suplementos somente com agua, eu usava com leite, e sempre q tomavameus Hiper-Caloricos ficava com a sencacao de estar cheio entao parei de usar com leite e parece q a disgestao melhorou muito, ate pq nao da aquela sencacao de estar cheio, isso deve ser pela lactose q trona a digestao mais lenta. ai pessoal qual a experiencia de vcs com a lactose.

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara , no caso do hipercalorico eu uso leite normalmente e nem desnatado e ,, por hipercalorico nem preçiza ter uma digestao rapida ,, so se vc tomar no pos treino ,, mas a unica coisa que eu tomo com agua e o Whey Protein no pos treino , pq o corpo ja ta precizando de proteina,, e a ingestao da msm tem que ser rapidao , por issu algua ou leite de soja ( sem lactose ) seria o mais indicado . Abraço

Postado

ai mas no caso do hipercalorico, eu faco umas sete refeicoes ao dia, e tomo hipercalorico no intervalo delas, e acabava atrapalhado minha alimentacao pois nao tinha fome comia forcado mas agora q tirei liete da alimentcao nao tenho mas problemas de flatulencia, e dor de barriga, acho q eu tenho uma rejeicao a lactose

Postado

eu acho uma grande vantagem se tomar hipercalorico(como substituto de refeição)com uns 400 ml. de leite

como MRP,é uma otima opção,pq além da lactose retardar a absorção(isso é otimo,pq a digestão da proteinas vai ser de certa forma gradual,mas não com a eficiencia de uma albumina por exemplo),ainda dará um aporte de calorias e proteinas maior..podendo assim,vc usar uma menor quantidade de porção do hiper

e depois do treino,SEMPRE whey com agua

Postado

como eu relatei coisas q me encomodavam acabaram como flatulencia, e descomforto, usar hiper como substituidor de refeicoes as vezes eu faco po eu trabalho e nao tenho hora de almoco(trabalho seis horas) e he um das unicas formas de me alimentar pois teria q comer salgadinhos na rua e isso seria muito ruim pra saude. e alguem aqui tem essa rejeicao q eu devo ter a lactose?

Postado
como eu relatei coisas q me encomodavam acabaram como flatulencia, e descomforto, usar hiper como substituidor de refeicoes as vezes eu faco po eu trabalho e nao tenho hora de almoco(trabalho seis horas) e he um das unicas formas de me alimentar pois teria q comer salgadinhos na rua e isso seria muito ruim pra saude. e alguem aqui tem essa rejeicao q eu devo ter a lactose?

tem paises da europa,onde a 90% da população tem rejeição a lactose

aqui no brasil essa porcentagem é bem menor(isso depende da raça,latino,americano,europeu,asiatico..)

no seu caso especifico,realmente a agua seria a melhor opção

Postado

lembrando q sou descendente direto de europeu, quase nao tenho mistura com outra raca, e incrivel q hj sem leite eu nao tenho mais dor de barriga, e nem flatulencias, os dois me imcomodavam muito msm, me atrapalavam e ate ficava sem apetite de vido a digestao lenta

Postado

serinho eu so mo branquelo loiro de olho claro, embora eu adore pegar sol pra ficar motreno, agora no more milk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.