Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

barriga de pedreiro

Featured Replies

Postado

pra ter um abdomen igual de pedreiro, o importante é ter um percentual de gordura baixo... nem adianta ficar se matando com exercicios pra abdomen...

os pedreiro tem um lixo de alimentação, porém eles gastam muita energia no trabalho deles, 8 horas por dia no trabalho pesado, assim eles ficam com baixa gordura corporal e consequentemente com os "gominhos"...

• Respostas 12
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sabe q é foda:

1º eu sou magroñ tenho barriga,faço abdominal 3 vezes por semana e parece q so trabalha em cima,tipo lá na parte de baixo ta criando uma pança ridicula.

minha serie é a seguinte:

faço 3 series de30 simples,tipo daquele abdominal normal mesmo

ae depois eu vou e faço 3 de 30 na mesa do supino declinado

o q m da mas raiva é q dos 3 pedreiro q tão trampando aki o q tem esse troço bem definido é um barrigudo cara ....como q pode,ser definição então?

tomara q o cara q prometeu postar o exercicio ñ esqueça,eu tbem ñ entendi como q faz só vendo mesmo pra sacar

valeu!!!

Mano me desculpa ae mas eu n to conseguindo achar a imagen, vou tentar explicar denovo. Imgina um bando com um negocio que prende suas pernas e n deixa que elas se movimentem. Com isso vc senta no bando prende as pernas na parada e seu tronco (costas) fica no ar (como se fosse uma cadeira sem encosto), ae vc "cai pra trás" vagarosamente e vai subindo. Kuando estiver fazendo o exercício note o V na barriga aparecendo. Acho que essa imagen pode ajudar um pouco a vc entender:

pe4.JPG

Imagine um banco como esse so que sem o encosto atras e akela parada de segurar a perna "presa". Ae vc coloca uma anilha ( o maximo de peso que vc conseguir ) e faz o que eu te falei.

Espero agora ter esclarecido e te ajudado.

Abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.