Ir para conteúdo

NOXI2 ARNOLD NUTRITION - DEPOIMENTO

Featured Replies

Postado

Bom galera, vo descrever aqui meu relato sobre o uso do NOXI2 da Arnold Nutrition, conforme forem passando os dias :

Comecei a tomar o produto na quinta feira, 3 capsulas em jejum com bastante agua meia hora antes da maromba, e mais 3 meia hora antes do almoço

Hoje é sabado, 3 dias de NOXI2, tudo que presenciei ate agora foi um aumento na força, nada de extraordinario, um aumento discreto, mas quanto ao bombeamento prometido, nao vi porcaria alguma, tudo bem é cedo para criticar o produto ja que no proprio frasco vem escrito que os resultados começam a ser aparentes com 5 a 7 dias de uso. Com 3 dias posso assegurar que nao houve nitrobombeamento algum, apenas aumento de força.

Conforme for passando a semana vou postando aqui. Abraços.

• Respostas 11
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mt bakana cara ...o no2 pra mim é o melhor suplemento e voce nao vai se arrepender é bom mesmo ...incha absurdo , da resistencia ...aumento de peso nem deu em mim ... + o inchaço fica o dia todo ...ate terminar de tomar o no2 o inchaço permanece ai depois some um pouco

o efeito q ele da todos q tomaram perceberam sao as veias q aparecem principalmente no biceps ...

mas fora isso nd de efeito colateral só me fez bem e deu bons resultador vc irá gostar e é calro suplemneto do arnold ele nao ira deixar ninguem na mao ...deve ser mt bom e é mais barato q o no2 da body size

bom é isso...

abraço e boa sorte!

Postado

Estou usando fazem duas semanas. Incha bem durante (muito) e pós-treino (razoávelmente) Nos primeiros dias deu uma dore de cabeça tremenda, literalmente, parecia que ia explodir minha testa, mas depois passou. Me avisaram desse efeito inicial e foi por isso que não parei.

Mas eu aprovo.

• 3 semanas depois...
Postado

mt ruim esse NO2, pelo o menos o da Probiotica é, a unica coisa q percebi foi aumento de força, mas isso a creatina faz e mt melhor..

não aconselho, além de dar umas dores de cabeça forte, sinistro, nesses dias fiquei boladão.

somente em dias de treino, já q o objetivo primordial é o inchaço permanente, coisa q não constatei..

serve só pra jogar dinheiro fora..

Postado
e ai desistiu ??

se eu desistir?? foi uma pergunta pra mim?

se foi, estou tomando pra não jogar fora, ainda serve pq dá uma energia pro treino, gerando uma força a +..

Postado

e o tal do inchaço permanente é balela ?? esse No2 da arnold vc comprou aonde ? Pergunto porque ouvi muita gente dizendo que no Mercado livre e algumas lojas tavam vendendo desse arnold falsificado.

Abraço.

Postado

se alguem tiver interessado..

meus irmãos tao morando la nos eua, vao enviar 2 pra mim do!

NITRIX DA BSN! q eh o + vendido nos eua!

dizem q esse eh o bixo..

vou vender 1,preferencia pra alguem aki do rio! 180!

se alguem tiver interesse manda mp!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.