Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malto/ dextrose melhor sabor?

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou para comprar 2kg de malto e 2kg de dextrose e gostaria de pedir a ajuda de vcs kuanto ao q tem gosto melhor. Tipo eu tomo todos os suplementos de nariz fechado para n enjuar do gosto, a dextrose eu vou tomar no pré treino e durante e o malto logo apos o treino com whey( de chocolate ) portanto kual seria o sabor que melhor se encaixaria?

Sei que o importante eh crescer e n o gosto, sou totalmente a favor dessa tese so que o problema eh que eu vou tomar malto praticamente todos os dias da semana ( pois vou tomar no dia de musculaçao e também no dias de treino de artes marciais ) portanto queria uma coisa mais digerivel.

Espero a boa e velha ajuda de vcs.

Fui

• Respostas 4
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ja q vc vai tomar a malto junto com o whey acho melhor vc pegar sem sabor. quanto a dextrose, a escolha do sabor depende de vc, ja q vc vai toma-la apenas com agua.

abracos

Postado
  • Autor
ja q vc vai tomar a malto junto com o whey acho melhor vc pegar sem sabor. quanto a dextrose, a escolha do sabor depende de vc, ja q vc vai toma-la apenas com agua.

abracos

Porra kra...n sabia q existia sem sabor...mas tipo ela eh sem sabor q nem o gosto da creatina ou sem sabor so q doce?

Postado

Eu to achando que vc inverteu as ordens.... o certo é tomar malto antes e durante (acho dispensavel, prefiro fazer um lanche 1h antes), e dextrose no pos junto com whey. Se for assim como eu coloquei, compre a dextrose sem sabor e o malto no sabor que mais te agrada (a maioria tem o mesmo gosto dos sucos de saquinho).

Postado

malto de laranja da probiotica é o melhor pra mim

nao se toma malto antes

se seu treino ultrapassar 80 minutos,pode tomar durante sim

se nao ultrapassar isso,agua ou algum isotonico estara de bom tamanho

e sempre tomar 35g.~40g. no pós treino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.