Postado 31 de outubro de 200519 anos bem..sei q aki a galera n aprova mto o uso deste thermogenico...mais enfim..comecei a toma lo hj e foi INCRIVEL!!! queria contar pra vcs!! enfim..tomei 1 comprimido 30 min antes de malha... comecei malhando costas..serie de 3de 8... malhei bem, fiz os exercicios bem devagar, certinhos, senti a força aumentar eu boto fe..fico td leve...e eu fazia 1 exercicio levantava dai 15 segundos eu ja tava de boa pra fazer outro..parecia q na fadigava o musculo..e eu nao parava..e tava td leve... dps passei pros triceps...a msm coisa..so q o mais incrivel, q ate o instrutor ficou de cara...inclusive eu..n sei se isso é normal desse suplemento.. ocorreu q no triceps testa barra H eu pego 28 kg..8 repetiçoes, HJ EU FIZ 18 REPETIÇOES COM O MSM PESO!!!!!!!!ai passei pra 36kg serie de 8 repetiçoes no testa!!!a galera da academia fico bolada!!!e eu quero saber se isso é normal.... xeguei em casa minha camisa parecia q eu tinha caido numa piscina...ate minah mae falo..oq vc fez q essa camisa ta toda molhada??? -coraçao....bem..durante o treino fico tranquilo...eu so n conseguia para de malha...to sentindo ele msm agora..q tem +- 30 min de pos treino...ta dando akelas martelada saco..to sentindo ele pula msm no peito..mais nada de NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA VO TER UM ATAKE!!! enfim..tenho 17 anos 68kg 9% de gordura 1.72 de altura
Postado 31 de outubro de 200519 anos cara .. mto novo pra usar thermogenico.. alem de ser magrissimo .. nao tem o porque usar cara.. ta fazendo besteira..
Postado 1 de novembro de 200519 anos Putz pra que ta usando thermo? É novo, não é gordo, tem 9% só de fat. ta fazendo besteira mesmo cara... Efedrina foda com o tempo, não se esqueça disso, o uso prolongado do produto é que vai ferrar, ai quanto tiver seus 35 anos de idade, vai ta na roça...
Postado 1 de novembro de 200519 anos desse jeito vai catabolizar, perder massa, virar palito de fosforo, boa sorte.
Postado 2 de novembro de 200519 anos Autor po ontem como havia dito meu coraçao fico mil grau ne fi...e ele fico nervoso por mto tempo...hj nem tomei isso..axo q nem vo toma mais tbm naum...a parada é realmente tensa..da pra ver q os colaterais dela sao sinistros..mais o resultado é mto bom principalmente pra quem quer da akela definida...se vc for gordo axo q vale a pena, nada pior q ser gordo heheheh =) mais ja se vc for mais magrin e sem mta gordura n precisa tomar realmente...so fode o coraçao!! valeu ae galera
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.