Ir para conteúdo

Afinal qual o melhor Hipercalorico???????????????

Featured Replies

Postado

Afinal qual o melhor Hipercalorico?

Serious Mass 3000 ?

Might One 3000 Optium ?

ou Gainers 2500 da universal

Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?

• Respostas 8
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal por favor quem tem experiencia, ou já tomou algum desses por favor me ajudem, eu so ESKELETICO, 56 kilos 1,76m!!! eu to desesperado!!! tenho q ganhar massa p/ amanhã, ja to desanimando ir p/ academia!!! Janeiro tá chegando!

valeu

Afinal qual o melhor Hipercalorico?

Serious Mass 3000 ?

Might One 3000 Optium ?

ou Gainers 2500 da universal

Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?

Postado

acho q o serius mass da optimum eh o melhor q tem

mas sei la c vale a pena taca tanta grana fora em um hiper fodao c qqr coisa vai t da peso.;....

o lance amigao eh malha mesmo... nao desanima nao e comeca a comer semrpe um pouco a mais q ontem... bota isso como meta... mas NUNCA sem malha.,,.. sinao daqui a poco voce ta ch0orando q nao eprde gordura d geito nenhum

Postado

Galera no meu caso eu tapesar d ter um pouco d gordura, queria um HIPER pra tomar só ao acordar com um lanche pra ajudar a ganhar massa e tava pensando entre 2 : Mass Gainers 4400 ou Mass 3200 ?

Ou uma outra opção : RX nda nutrilatina ao acordar com um lanche.

tomo whey + malto pos e albumina antes d durmir e ao acordar. E caso do RX tava pensando em tomar outra dose tb no POS POS treino.

quero MASSA pra depois definiri

Postado

Vc tem muito o que crescer ainda...

recomendo o '

'Serious Mass com Cobavital ou Enzicoba''

Whey da Optimun no Pós

c/ Carboplex

Postado

ae generico.. vc é bobo mano?

pra que postar 2x a mesma coisa?

compra logo essa merda de SERIUS MASS da optimum e vai treinar..

Postado
ae generico.. vc é bobo mano?

pra que postar 2x a mesma coisa?

uahuahauhauhauahuahauhauhau hehe

Postado

Faz o seguinte, como seu organismo é muito rápido, fica dificil você ganhar peso, tem que ter genética entendeu...mais se você quer ganhar peso e crescer um pouco tem que come que nem retardado....compra um COBAVITAL e manda logo esse SERIUS MASS junto e tenta manda whey também, se você ta pensando em crescer não pode economizar, tem que te grana e vontade .....É só comer bem e pegar um treino pesado que você começa a ter resultado.....flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.