Postado 22 de março de 200619 anos E ai Ricardo não sei se você leu os post anteriores, mas eu tive várias dúvidas sobre alimentação e tal.. Bom o GPA tinha me recomendado os seguintes suplementos... -Hiper da Bad Boy -Creatina -Dextrose -Whey da Bad Boy Só que o professor da academia aonde eu malho disse que essa suplementação, que vem abaixo, é melhor... -Hiper Might One -Creatina -Maltodextrina -Whey da Optimum Pode ser Ricardo ou GPA que tire minhas dúvidas.. só espero que tirem:) Desde já agradeço !! Obrigado..
Postado 22 de março de 200619 anos Sim, com certeza é melhor Patcho, porém a grana que você irá gastar será bem mais alta. Se você disponibilizar do $$ manda ver !! Boa sorte e bons treinos !
Postado 22 de março de 200619 anos Ricardo , valeu pela dica sobre a whey + malto após o treino! Meu nutricionista q disse pra não tomar malto junto com whey após o treino porque eu quero definir. Esses nutricionista tem hora que so fala merda! Agora to fazendo uma dieta pra definição que ele me passou pra definição e eu to gostando! Mas com certeza vou colocar o malto junto com whey após o treino! AGORA TO COM UMA GRANDE DÚVIDA, SERÁ QUE VOÇE PODE ME AJUDAR DE NOVO? eU FAÇO AEROBICO 4 VEZES POR SEMANA E FAÇO SEMPRE APÓS O TREINO, POR EXEMPLO: SEGUNDA MALHO PEITO E TRICEPS EM 50 MINUTOS E DEPOIS FAÇO 30 MINUTOS DE ESTEIRA E 15 MINUTOS DE ABDOMINAIS! a DÚVIDA TA AQUI: EU TOMO WHEY + MALTO APÓS O TREINO DE MUSCULAÇÃO E VOU PRA ESTEIRA OU EU TOMO O WHEY + MALTO DEPOIS DOS ABDOMINAIS. MEU TREINO COMPLETO DEMORA EM TORNO DE 1 HORA E 45 MINUTOS. AJUDA AÍ MANO! VALEU!
Postado 22 de março de 200619 anos Valeu gpa eu me lembro de ter falado com você que estava sem grana.. (se não falei era pra ter falado eheheheheh) Esse professor da minha academia (que também é um amigo meu de 10 anos) falou que arruma esses suplementos com um preço bem abaixo do mercado. Aí antes de eu comprar vim aqui perguntar pra você se realmente é melhor.. Bom... Dúvidas tiradas !!! Obrigado mais uma vez gpa
Postado 22 de março de 200619 anos Valeu gpa eu me lembro de ter falado com você que estava sem grana.. (se não falei era pra ter falado eheheheheh) Esse professor da minha academia (que também é um amigo meu de 10 anos) falou que arruma esses suplementos com um preço bem abaixo do mercado. Aí antes de eu comprar vim aqui perguntar pra você se realmente é melhor.. Bom... Dúvidas tiradas !!! Obrigado mais uma vez gpa Magina cara, qualquer dúvida é so perguntar. Ele pode pegar com distribuidores e tudo mais, ai realmente o preço diminui um pouco e até vale a pena... Abraços
Postado 22 de março de 200619 anos Quase esqueci gpa.. Tem um amigo meu que malha a quase um ano e tava querendo tomar CLA para perder a barriga que ele não consegue perder.. Ele nunca tomou nada não e está um pouco acima do peso.. Seria interessante ele tomar isso ou outro suplemento ? OBS: Ele não tem computador, por isso quebro esse galho pra ele. Valeu !
Postado 22 de março de 200619 anos Quase esqueci gpa.. Tem um amigo meu que malha a quase um ano e tava querendo tomar CLA para perder a barriga que ele não consegue perder.. Ele nunca tomou nada não e está um pouco acima do peso.. Seria interessante ele tomar isso ou outro suplemento ? OBS: Ele não tem computador, por isso quebro esse galho pra ele. Valeu ! Conheco pessoas que tomaram CLA e obtiveram um resultado impressionante na questão da gordura ( que diminuiu consideravelmente ) e pessoas que não teve uma mudança muito grande. Os resultados, creio eu, que não irão aparecer com somente o uso de 1 pote, mas sim o uso de 2, ou até 3... Existem outros suplementos também que são especificos para isso, no caso o Thermapro, que é muito eficiente. Para perder gordura localizada, não tem segredo, é uma alimentação mais controlada ( assim como todas as outras, porém não hipercalorica e sim hipocalorica ), a pratica de exercicios aerobicos e o possivel uso de algum suplemento.
Postado 22 de março de 200619 anos Ricardo , valeu pela dica sobre a whey + malto após o treino! Meu nutricionista q disse pra não tomar malto junto com whey após o treino porque eu quero definir. Esses nutricionista tem hora que so fala merda! Agora to fazendo uma dieta pra definição que ele me passou pra definição e eu to gostando! Mas com certeza vou colocar o malto junto com whey após o treino! AGORA TO COM UMA GRANDE DÚVIDA, SERÁ QUE VOÇE PODE ME AJUDAR DE NOVO? eU FAÇO AEROBICO 4 VEZES POR SEMANA E FAÇO SEMPRE APÓS O TREINO, POR EXEMPLO: SEGUNDA MALHO PEITO E TRICEPS EM 50 MINUTOS E DEPOIS FAÇO 30 MINUTOS DE ESTEIRA E 15 MINUTOS DE ABDOMINAIS! a DÚVIDA TA AQUI: EU TOMO WHEY + MALTO APÓS O TREINO DE MUSCULAÇÃO E VOU PRA ESTEIRA OU EU TOMO O WHEY + MALTO DEPOIS DOS ABDOMINAIS. MEU TREINO COMPLETO DEMORA EM TORNO DE 1 HORA E 45 MINUTOS. AJUDA AÍ MANO! VALEU!
Postado 23 de março de 200619 anos gpa.. Tomando CLA perde massa também ? ou só gordura ? E qual marca é a melhor ? Uns dizem que é o da EAS.. Valeu !
Postado 23 de março de 200619 anos Não vai perder massa magra, CLA (ácido linoleico conjugado) é um inibidor de gordura pois inibe a ação da enzima humana responsável por armazenar gordura em nosso corpo, o que obriga o organismo a usar a gordura acumulada como combustível para atividades físicas, otimizando a queima de gordura, gerando mais energia e eliminando calorias extras Você tem que tomá-lo 3 vezes por dia até 30 minutos antes das principais refeições ( café, almoço, janta ) Mas é como eu disse, não adianta nada também comer frituras, doces, ingerir bebidas alcoolicas frequentemente e esperar algum resultado do CLA, suplemento nao faz milagre. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.