Postado 15 de dezembro de 200519 anos VOU PELO Q ME DEU MELHOR RESULTADO NR 1 NOXI DA AN e ponto final pelo q teu deu melhor result? vc ja tomou todos esses?
Postado 15 de dezembro de 200519 anos ja tomei todos esses sim.....é o melhor foi o da AN.....sou fisiculturista a 9 anos e sei o que faz bem pra mim
Postado 16 de dezembro de 200519 anos ja tomei todos esses sim.....é o melhor foi o da AN.....sou fisiculturista a 9 anos e sei o que faz bem pra mim porra se for verdad kebrei a kra, penssei q era um mlk dando opiniao tu ja experimentou todos kra? como é o lance de dar dor de cabeca? e os no, xurriam dps emsmo? falaram q deixa galudao, pau duro dia todo, verdad? []s
Postado 16 de dezembro de 200519 anos Galera, E o NOX3 da Universal? Será que é bom mesmo? Estou pensando em comprar. Alguém já usou e poderia postar o que achou? Vlw
Postado 16 de dezembro de 200519 anos entao......nao senti dor de cabeça com nenhum deles, mas isso deve ser bem pessoal. Quanto ao penis , realmente senti diferença, pois creio q seja pelo efeito de Oxido nitrico q a Arginina AAKG realiza. Os vasos aumentam teoricamente do corpo todo e provavelmente do penis tambem.....senti ele mais confiante e meia bomba o tempo todo..hehehehehehhehe
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Autor hahahaha! O lançe do Pênis é massa mesmo! Todo mundo fala isso... Eu tova pensando em comprar o da Arnold! Pq é barato e parece ter um resultado razoável ! E é o que eu posso manter no momento xD~~~
Postado 18 de dezembro de 200519 anos pessoal como ja postei para um outro colega , acho que e de organismo. ja tomei o no2 body size o xpand e nov estes dymatize , o melhor para mim foi o no2 . nao sei se ele e so por que e dilatador mas me deu mais forca pro treino, enquanto os outros alem de caros e tambem a maior misturada , vanadio, taurina, creatina e nao sei mais o que e o preju no bolso. no2 mais uma proteina separa a( optmium ou esse novo iso pro da integral) ta de bom tamanho, valeu.
Postado 18 de dezembro de 200519 anos o da Integral é pura lorota, nao é Arginina AAKG .........lembre se disso
Postado 18 de dezembro de 200519 anos Alguém aqui ja tomou o no2 da eas ? tem até pimenta do reino , Abraço!
Postado 19 de dezembro de 200519 anos Autor Esse lançe ai sobre o EAS é verdade ou é piadinha? Pq EAS que saiba é uma marca muito boa! T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.