Postado 3 de dezembro de 200519 anos Dieta + suplementação O cara começou a tomar bomba porque era uma vara. E mesmo depois de tanto tempo de musculação e com bomba, ainda continua magrelo. É porque a genética é uma merda. Se você não tem dinheiro para pagar uma nutricionista, pega uma dieta para hipertrofia no google e come como um cavalo. O ideal é que você tenha as quantidades necessárias de proteínas, carbo, lipídios, minerais e vitaminas. Não adianta comer no achismo. É foda comer macarrão antes de malhar, é uma comida pesada. Como você teve essa idéia? E depois do treino, o ideal seria um carbo simples e muita proteína. Banana, açaí, aveia e granola devem servir (não sei se o consumo de fibras, da aveia e granola, poderia interferir na absorção de proteína). Treino Malhar todo dia é só quando você está tomando bomba (porque melhora a recuperação) ou tem uma genética boa (não é o seu caso). Ombro e no dia seguinte peito? E tem muitos exercícios. Ou você vai pegar leve demais nos treinos ou vai entrar em overtraining. Flw!
Postado 3 de dezembro de 200519 anos Autor Rihara, Valeu pela ajuda, mas tu pode ser mais especifico? Como devo malhar? seg, qua e sex? ABC? Como tu acha q deve ser o treino? O que devo comer antes de ir malhar e quando voltar da academia?lembrando q eu malho de 21:00 às 22:00... Suplementacao??? Eu realmente agradeco a qm tentou ajudar, mas eu frequento varios foruns pela net e ainda nao vi nenhum igual a esse. PQ? pq nesse aki tem muita gente q nao sabe nada, nao chega nem a ler o topico, e ainda vem fazer comentarios idiotas e sem nenhum fim pra ninguem. Eu sei q o q fiz foi moh burrada, exatamente por isso coloquei este topico. Minha intencao foi deixar claro para as pessoas q tem vontade de usar anabolizantes q nao vale a pena... entao nao adianta vir aki e fazer comentarios do tipo: vc soh fez merda e bla bla bla bla... eu jah sei disso! Eu soh queria uns toks da galera q entende um pouco mais pra eu otimizar meu tempo, meu treino, minha alimentacao e meus resultados. Abraço.
Postado 4 de dezembro de 200519 anos "foi deixar claro para as pessoas q tem vontade de usar anabolizantes q nao vale a pena..." Eu falo q vc fez burrada e continua dizendo bobeira!!! -Primeiro como ja ate disse o q vc fez nem ciclo foi -Tinha q ganhar muita massa naturalmente, recorrer a tudo dieta, treinamento enfim e depois chegando ao seu "maximo" quem pensar em anabols. Enfim ja fez muita bobeira, nao continue dizendo.... Anabolizantes vale a pena sim mas pra quem entende o minimo deles q nao é seu caso!!! Mas no mais boa sorte...
Postado 4 de dezembro de 200519 anos 3x por semana. ABC 3 séries de 6 a 8 repetições. quando conseguir fazer 8, aumenta um pouco para fazer 6 repetições. cadência lenta. 1min e 30s até 2min de descanso entre as séries(use um relógio). 3 exercícios músculos grandes, 2 músculos pequenos. Toda série tem que durar de 45min a 1h. Divisão: Peito/Tri Ombro/Perna Costas/Bic Suplementação: Vitaminas e Minerais(o melhor é o animal pak, se achar caro compra centrum). Proteína (whey protein, eu gosto da optimum). Creatina (importada de preferência e em pó). Malto. Antes do treino: Shake de 1 copo(200ml) de leite desnatado, 1 banana e 1 scoop de whey(25g de proteína, dependendo da whey pode ser até 2 scoops). Depois do treino: 1 copo(200ml) de suco de uva, malto, 5g de creatina (esquece a fase de loading, 5g se vc pesa mais de 70kg, caso contrário diminui a dose), e whey(25g de proteína, pode ser um scoop ou 2). O resto você sabe: descaso, alimentação boa.
Postado 5 de dezembro de 200519 anos 1º) Tu bombou sem a menor prudência. Se fudeu; 2º) Tu foi atrás de putaria. Se fudeu; 3º) Tu não correu atrás do preju, malhando sério (coisa que era pra ter feito desde o começo). Se fudeu. O que eu teria pra te falar? Só lamento...
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Velho, Relaxa... se vc não teve nada ate agora, provavelmente vc não tera ++, a quantidade q vc ingeriu é pouca... Treino 3 vezes na semana geralmente da melhopres resultados. Valeu!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.