Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLA (duvidas)

Featured Replies

Postado

bom galera eu sei q ja existem muitos topicos sobre o cla .. mais eu nao achei todas minhas duvidas e eu tbm queria ver se para mim vai servir ...

seguinte ..

1)eu queria saber primeiro o q o CLA faz ....

2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ?

eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro ....

3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral...

4)se eu vou ter mesmo as desinterias hehehe

5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo )

6)marcas (aprovadas por vcs) e preços...

vlw galera !! desculpa ai o tanto de duvidas ... bom faem ai td q vcs sabem sobre o cla....

obs: alt. 1,76... BF 17%-18%... peso:65kg...1:30h de treino de segunda a sexta e na outra semana umas 5 horas diarias(com descansos) de bike...

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem, amigo, comecei a pouco tempo o uso de CLA e ainda não tenho muitas experiências a dividir porém quero colocar algumas coisas ...

Eu tomo 3 cápsulas de 1000mg , uma junto com cada refeição ao dia; Não tive qualquer efeito colateral como diarréias nestas duas semanas iniciais de "suplementação"...sua dieta deve estar legal, mas focar legal em produtos sem excesso de gordura, comer de 3 em 3 horas é ideal, usar de fibras e cereais é legal...tentar não ingerir em demasia carbohidratos; quanto a marcas não sei te dizer qual a melhor....mas acho que os preços variam entre 85 - 100 reais. É o pouco que sei pra passar. Ajudaria se mais pessoas que tomaram se manifestarem !

Abraços

Postado

Resumindo: Ajuda na perda de gordura corporal, preservando a massa magra.

2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ?

De 3 a 6 capsulas/dia. Junto com as principais refeições.

eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro ....

Não é o ideal. Procure associar musculação e aeróbicos na msm semana.

3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral...

O CLA não tem efeito colateral.

Não por causa do CLA.

5)como eu tenho q fazer com a alimentaçao (o que nao posso comer)... (como de 3 em 3 horas)(muito leite desn. e pao com queijo )

Faça reições saudáveis. Evite alimentos gordurosos, doces e frituras. Diminua a qde de carboidratos à noite.

EAS ou Nature's Best. +ou- $90,00

[]'s

Postado
Citação:

Citação:

De 3 a 6 capsulas/dia. Junto com as principais refeições.

Citação:

Não é o ideal. Procure associar musculação e aeróbicos na msm semana.

Citação:

O CLA não tem efeito colateral.

Citação:

Não por causa do CLA.

Citação:

Faça reições saudáveis. Evite alimentos gordurosos, doces e frituras. Diminua a qde de carboidratos à noite.

Citação:

EAS ou Nature's Best. +ou- $90,00

[]'s

8)

Postado

as chances de perde massa magra eh 0 neh?

tenhu vontade de tomar mas mto medo de perde massa magra

Postado

0% não é ....

pois tudo depende

depende de qto vc toma e do q vc come e como vc come ...

flw

Lembre-se brother

suplemento não faz milagre

.. o importante é a base ..

onde nela se encontra a alimentacao...

flw

Postado
  • Autor

ae galera brigadao ai pelas respostas principalmente ao >Marditao< vlw mesmo ....

so mais uma duvida ... eu tava pensando ... um dia eu ouvi q a gordura ajuda a aumentar o nivel de testosterona no corpo e tals ... c eu tomar o cla sera q eu corro o risco de diminuir a produçao de test.??

abraçao !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.