Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bomba

Featured Replies

Postado

Em 2002-10-17 11:04, pimentinha escreveu:

cara eu nao vou tomar.

os meus amigos que tomam sao de 20 anos e eu tenho 14 e nao vou tomar.

eu achom que vc sabem mais que eles e vou continuar treinando sem bomba.

eu vi na internet que eles queriam me sacanear porque potenai nao 'e pra gente e pra cavalo meu.

Mta gente toma bomba de cavalo mesmo, eh pq eh bem mais forte , mas em compensação ferra com sua saude!

Teus amigos tomam bomba cara pq eles sao uns merdas que tiram onda que sabem malhar pra crescer mas nao sabem porcaria nenhuma! e soh conseguem crescer com bomba!!

Passa a visitar o forum diariamente que vc vai aprender MTO! Quando eu entrei aqui sabia tanto quanto vc ou seja NADA, mas vc vai aprender rapidão, eh vai crescer pra kct!

• Respostas 28
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, se voce tomar bomba com 14 anos voce pode parar de crescer e ficar com a altura que voce tem hoje, pois os anabolizantes interrompem a fase de crescimento, voce vai ficar forte porem fai ficar tampinha tambem

Postado

AE TENHO 17 ANOS TO FAZENDO MUSCULACAO A MAIS OU MENOS 5 OU 6 MESES...

EU ERA MAGRO! MAS MAGRO PRA CARALHO! AGORA EU TO COMENDO KE NEM UM BOI. MEUS BRAÇOS AUMENTARAM MUITO, JÁ MUITAS PESSOAS FALARAM K EU TAVA TOMANDO BOMBA...MÁS NAUM

TUDO SE CONSEGUE COM UM BOM TREINAMENTO, E COMIDA!

Postado

Cara, todas essas porcarias injetaveis são vitamias que se usam em animais, para vigor e força fisica, causam diversos efeitos colaterais em humanos. Te fodem.

Tem um ai no forum que ficou com peitinhos! E ainda quer tomar de novo, cada um cada um. Não vale a pena, é perda de saúde e dinheiro.

Malhe com saude e defenda o que é seu, se tomar boleta com 14 anos, com 18 não consegue ter ereção...já pensou?

[]´s

Postado

se vc decidir ter uma vida saudável, com alimentação balanceada e suplemntação, treino de aeróbicos, quando sair com os amigo naum ficar BEBENDO pra se achar, horas certas de sono...

velho, se vc fizer isto vc naum sabe o quanto vc ficar forte...

Postado

Bah num vem discriminar e chamar de bostao quem tomar anabolizantes nao, tomando eles em doses terapeuticas e se protejendo da maneira correta é quase q inofencivo ao organismo.

Postado

Em 2002-10-27 12:29, Biceps37 escreveu:

Bah num vem discriminar e chamar de bostao quem tomar anabolizantes nao, tomando eles em doses terapeuticas e se protejendo da maneira correta é quase q inofencivo ao organismo.

o muleke tem 14 anos, são outros quinhentos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.