Postado 5 de dezembro de 200519 anos Nome: Anna Idade: 26 Altura e Peso: 1,67 / 60Kg Objetivo: hipertrofia cadencia: 2 - 1 - 3 Alimentaçao: normal Suplimento: nao Coxa: 60cm Treino: terca e sexta - Pernas extensora - 1 x 20 ( leve ) aquecer + 4 x 10 - 9placas - 10pl - 11pl - 12pl leg 45º - 4 x 10 - 100kg - 140kg - 180kg - 200kg hack machine ( agachamento) total- 4 x 10 - 20kg - 30kg - 40kg - 40kg ( as vezes faco hack machine - 3 x 12 com isometria de 1min. ) mesa flexora - 4 x 8 p/3 + 8 direta. 3pl - 4pl - 5pl - 6pl levantamento terra - 3 x 12 - 20kg Panturrilha em pé - 4 x 10 p/5 + 10 Direta - 13pl - 14pl - 15pl - 16pl gostaria de saber se essa serie que malho é boa, ou se tem alguma para hipertrofia melhor. Eu estou com dificuldades de dar volume aos musculos, principalmente os de dentro. aqueles que ganhamos fazendo a extensora. Sera que dou pouco tempo de descanso as pernas ? sera que tem pouco exercicios ? sera que tem muito exercicios ? Em 3 meses com essa serie, ganhei 4 centimetos de coxa. Eu gosto daquelas pernas de mulheres fisiculturistas. ( ja malho a 7 meses ) de segunda a sexta. qualquer sujestao é muito bem vinda. grato, Anna
Postado 5 de dezembro de 200519 anos ANA ISSO VAI DEPENDER DE VC CADA UM TEM UMA INDIVIDUALIDADE AGORA VC ETM QUE VER A SUA SE ESSA SÉRIE ESTIVER TE DANDO RESULTADO CONTINUE A SÉRIE QUE EU FAÇO PRA PERNA É 3 DE 10 VEJO ÓTIMO RESULTADOS
Postado 5 de dezembro de 200519 anos Autor po, valeu pelo help. mas eu quero uma serie de maior hipertrofia, caso essa nao seja. eu ja pensei em fazer 3 rep. tb, eu acho que malho muito e dou pouco tempo de descanso fazendo 4 rep. pois malho perna na terca e sexta. talvez se eu fuzer leg e hack 3 rep serie melhor, eu sei que esses exercicios malham perna num tudo. e continuo fazendo 4 rep. para musculos isolados. como: extensora e flexora. é que a opiniao de vcs é importante pois varias cabecas pensam melhor que uma. e cada um tem uma experiencia deiferente de outra !!! o importante para todos nos desse site é trocarmos informacao para chegarmos a um treinamento quase que perfeito para cada individuo !!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 6 de dezembro de 200519 anos eu n sou mto apologista de volume, mas se em 7 meses ganhos 4cm de coxa, os meus parabéns!´tou a tentar passar a marca dos 60 neste momento mas tem estado dificil por curiosidade, este eh o meu treino de pernas: aquecimento (coxa, hamstrings, panturrilhas, calcanhares, joelhos, abductores) 1x6 agachamento ou Leg press - aquecimento 3x6/8 agachamento 100kg+barra Extensora 2x8 70kg Supersérie Leg Press 2x4? 320kg (até à falha) flexão 3x8 45kg panturrilha 3x12/14 90/120kg tem a duração de 40minutos e mostra-se produtivo ps: n tenho nenhum problema de joelho e uso cadência 2-1-4
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Autor Normal + ou - tb. tomo 100% de proteina diaria referente a uma alimentacao com 2500 calorias. quando acordo, antes do treino e depois do treino. fora a alimentacao normal. café - almoco - lanche - janta valeuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Autor eu n sou mto apologista de volume, mas se em 7 meses ganhos 4cm de coxa, os meus parabéns!´tou a tentar passar a marca dos 60 neste momento mas tem estado dificil por curiosidade, este eh o meu treino de pernas: aquecimento (coxa, hamstrings, panturrilhas, calcanhares, joelhos, abductores) 1x6 agachamento ou Leg press - aquecimento 3x6/8 agachamento 100kg+barra Extensora 2x8 70kg Supersérie Leg Press 2x4? 320kg (até à falha) flexão 3x8 45kg panturrilha 3x12/14 90/120kg tem a duração de 40minutos e mostra-se produtivo ps: n tenho nenhum problema de joelho e uso cadência 2-1-4 Na verdade eu ganhei como disse 4cm em 3 meses de musculacao com essa serie. Talvez essa seja uma serie boa ?!!! vc malha perna quantas vezes na semana com esse serie ? ps: o aquecimento é uma serie com muita repeticao e pouco carga, justamente só para aquecer., e nao conta como rep. valeuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Autor O seu erro está aqui. valeu cabeca, mas eu ja respondi sobre a minha alimentacao. ps: sera que tem pouco tempo de descanso. se eu malhasse essa serie uma vez na semana ? ou tem pouco exercicio ? ou muito exercicios pro tempo de descanso que dou ? ps: todas os exercicios sao feito ate a falha !!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Seu eu ganhasse 4 cm de perna em 3 meses eu seria o kra mais feliz do mundo, parabens pela evolução, posta sua foto ai.
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Autor Seu eu ganhasse 4 cm de perna em 3 meses eu seria o kra mais feliz do mundo, parabens pela evolução, posta sua foto ai. Eu tb acho que esta bom, mas sabe como é: nunca estamos satisfeito. Agora eu parei de malhar, por isso que ganhei 4cm de coxa. tava com 56cm e agora estou com 60cm sem malhar. Na epoca que eu estava malhando ( tem 1 mes que parei ) em 5 meses eu ganhei 10cm. Ai parei e perdi 6cm , mas continuei com um ganho de 4cm, pois agora sem malhar estou com 60cm. ps.: ganhei muito vasto lateral da perna, mas nao ganhei muito aqueles musculos internos da coxa, que ganhamos fazendo extensora. valeuuuuuuuuuuuuuuu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.