Postado 9 de janeiro de 200619 anos Estou pensando em tomar esse suplemento: Symbiotropin Pro hGH 40 Tabs Efervecentes. Ouvi dizer que esse GH efervecente é muito bom, mas gostaria da opnião da galera sobre assunto. Desde já agradeço a atenção de todos, Um abraço.
Postado 11 de janeiro de 200619 anos Autor Pois é... será que vale a pena arriscar? O problema se não for bom os ganhos com esse suplemento vou ficar no prejuízo, pois o danado custa quase R$300,00. Será que vale?
Postado 11 de janeiro de 200619 anos Tente procurar relatos em fóruns gringos. www.bodybuilding.com/forum
Postado 11 de janeiro de 200619 anos Não,não vale a pena.com essa grana vc compra varias outras coisas uteis.300 da para fazer uma feira de suplementos ou gastar 150 de suplemento e 150 com PUTAS
Postado 12 de janeiro de 200619 anos Esquece esra porra!!!!!!! Siga o conselho do lalala e compre suplementos...... Fui....
Postado 12 de janeiro de 200619 anos A seca aí ta foda, ein! huiahuihuhuaihihiua Apela pra putas,meu Deus, auhauahuau Tá pior que o Saara
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.