Postado 24 de janeiro de 200619 anos Autor esse treino que acabei de posta é um treino hit? Pelo que li parece. Eu tbm queria fazer um mas não sei se com o tempo que treino é bom. Eu gosto de treinar o maximo sempre, até esgotar mesmo. o hit é bom.
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Aerobico nem atrapalha a hipertrofia,desde q vc tenha uma boa alimentação.ainda mais sendo feito em outro turno.faça no maximo 4x na semana,de preferencia 3x,por 30 min pos -treino.Bom,ABC 2x na semana fica muito volumoso e desgastante,e o q é pior,à toa.Pq n tenta fazer ABC 1x na semana SEG QUARTA SEXTA ou ABCD SEG TERCA QUINTA SEXTA ou ABCDE SEG TERCA QUARTA QUINTA SEXTA : exs: ABC 1X NA SEMANA(seguindo a tua ficha na mesma ordem,apenas modificando algumas coisas): A SEG PEITO X OMBRO X TRAPEZIO aquece no supino reto ou supino inclinado 1x15 supino inclinado com halter 3x supino reto sentdo 3x pull over 2/3x elevacao lateral 2/3x voador invertido 2/3x encolhimento 3x12 panturrilha 3x15 B QUARTA COSTA X BICEPS aquece no puxador frente 1x15 puxador frente 3x remada aberta ou remada curvada 3x terra 3x * se não fizer,fazer depressao 3x,ai depois faz lombar na mesa flexora 3x12. rosca direta barra reta 2/3x ( piramide crescente) scott 2/3x ( piramide crescente) panturrilha 3x15 C SEXTA PERNA X TRICEPS aquece no leg 1x12 leg 3x8/12 Flexora 3x8/12 extensora 3x8/12 abdutora 2/3x 8/12 adutora 2/3x 8/12 panturilha 3x10/12 pulley 2/3x testa 2/3x ou entao,um ABCD: A SEG PEITO X COSTA supino reto barra 3x crucifixo reto 3x pull over 2x puxada frente 2x remada curvada ou remada aberta 3x terra 3x B TERCA PERNA leg 3x12 flexora 3x12 extensora 3x12 panturillha 3x15 abomen fronal 4x20 lateral 3x15 QUARTA OFF QUINTA C OMBRO X BRAÇO elevacao lateral 2/3x voador invertido 2/3x rosca direta 3x pulley + testa ou paralela 2/3x SEXTA D PERNA Agachamento 3x12 adutora 2x12 abdutora 2x12 panturrilha 3x15 abdomen frontal 3x15 lateral 3x15 obs: cadencia 2-1-3 ou 2 -2-3 ou um ABCDE: A SEG PEITO supino inclinado articulado 3x super serie: crucifixo reto + supino reto com halter 2x pull over 3x abdomen frontal 3x20 lateral 3x15 B TERCA PERNA leg 3x12 extensora 3x12 flexora 3x12 abdutora 2x15 adutora 2x15 pantrrilha 3x15 C QUARTA COSTA X BICEPS puxada frente 3x remada fechada 3x depressao 3x terra 3x rosca direta 2/3x scott 2/3x abdomen frontal 3x15 lateral 3x15 D QUINTA OMBRO X TRICEPS elevcao lateral 3x voador invertido 3x pulley 3x paralela 3x panturrilha 3x15 E SEXTA PERNA agachamento 3x12 flexora 3x12 extensora 3x12 obs: cadencia 2-1-3 ou 2-2-3. Sinceramente eu acho que fazer aeróbico de 3 a 4 x na semana de 30 minutos é demais, não ?????? Se o objetivo do cara é hiertrofia fazer aeróbico para que ?????? Se quiser manter o fôlego 2 x de 20 minutos esta bom......realmente a alimentação ajuda, mais ajudaria mais se ele armazenasse estas 1000 calorias que ele perderia no aeróbico para a hipertrofia, não ????? Por favor e eu estiver errado..........
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Autor Sinceramente eu acho que fazer aeróbico de 3 a 4 x na semana de 30 minutos é demais, não ?????? Se o objetivo do cara é hiertrofia fazer aeróbico para que ?????? Se quiser manter o fôlego 2 x de 20 minutos esta bom......realmente a alimentação ajuda, mais ajudaria mais se ele armazenasse estas 1000 calorias que ele perderia no aeróbico para a hipertrofia, não ????? Por favor e eu estiver errado.......... Eu não to mais correndo. E me alimento bem, e suplemento. Vo deixa pra correr quando estive no meu fisico desejado, sai so pra defini. Valeu
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Esse treino gostei bastante ele é bom? A PEITO aquecimento supino inclinado 1x12 bi serie: crucifixo reto + supino reto barra 3x supino inclinado halter 3x pull over 3x B COSTA aquecimento puxada frente 1x12 bi serie= puxada frente + depressao 3x remada curvada 3x 4x terra C PERNA aquece no leg leg 3x12 flexora 3x10 extensora 3x10 adutora 2x12 abdutora 2x12 D OMBRO X TRAPEZIO aquece elevacao lateral elevacao lateral 3x voador invertido 3x encolhimento 3x12 E braços super serie: rosca direta + testa 2x super serie: rosca alternada + pulley 2x extensao/flexao punhos 2x Só como sou ignorante não sei como funciona essa super serie não entendi super serie: rosca direta + testa 2x . É pra fazer 2x de rosca direta depois triceps. Se faz misturado mesmo, faz biceps depois faz ttriceps e depois biceps denovo e depois triceps é isso? e bi serie: crucifixo reto + supino reto barra 3x não entendi isso. to afim de fazer esses exercicios. Alguem pode me explicar bem detalhado isso eu agradeçeria, e peço descupa denovo por minha ignorançia. Valeu ae Ok,vamos la: 1° qd digo super serie rosca direta + testa 2x,é assim: vc faz 1 serie de rosca direta e assim q terminar vc corre e faz 1serie de triceps na testa.ai descansa 1/2 min e repete isso.o 2x é 2 series. e qd eu falo 2/3x é 2 ou 3 series,à depender da intensidade q vc botou anteriormente e do estado do teu musculo. 2° o bi serie,é uma super serie...poderia ser tri serie,com 3 exercicios,mas chamei de super serie achando q vc deduziria,mas tudo bem,ali é mesmo esquema: faz 1 serie de crucifixo,ai qd terminar,corre para o inclinado e faz a serie,descansa,ai repete maximo de 3 x ( 3 series) isso.
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Sinceramente eu acho que fazer aeróbico de 3 a 4 x na semana de 30 minutos é demais, não ?????? Se o objetivo do cara é hiertrofia fazer aeróbico para que ?????? Se quiser manter o fôlego 2 x de 20 minutos esta bom......realmente a alimentação ajuda, mais ajudaria mais se ele armazenasse estas 1000 calorias que ele perderia no aeróbico para a hipertrofia, não ????? Por favor e eu estiver errado.......... É,tou ligado.mas tipo,eu pus "máximo" de 3/4x na semana.ai fica a criterio dele fazer ou não.depende de q treino ele vai fazer.claro q no dia de descanso correr não é a melhjor solução,pois vc tem q armazenar energio para o dia posterior,q sera arduo,mas não acho q andar/correr 3x na semana 30 min va fazer tao mal assim,caso a alimentacao esteja ok,mas eu realmente optaria pelo descanso.
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Esse treino gostei bastante ele é bom? A PEITO aquecimento supino inclinado 1x12 bi serie: crucifixo reto + supino reto barra 3x supino inclinado halter 3x pull over 3x B COSTA aquecimento puxada frente 1x12 bi serie= puxada frente + depressao 3x remada curvada 3x 4x terra C PERNA aquece no leg leg 3x12 flexora 3x10 extensora 3x10 adutora 2x12 abdutora 2x12 D OMBRO X TRAPEZIO aquece elevacao lateral elevacao lateral 3x voador invertido 3x encolhimento 3x12 E braços super serie: rosca direta + testa 2x super serie: rosca alternada + pulley 2x extensao/flexao punhos 2x Só como sou ignorante não sei como funciona essa super serie não entendi super serie: rosca direta + testa 2x . É pra fazer 2x de rosca direta depois triceps. Se faz misturado mesmo, faz biceps depois faz ttriceps e depois biceps denovo e depois triceps é isso? e bi serie: crucifixo reto + supino reto barra 3x não entendi isso. to afim de fazer esses exercicios. Alguem pode me explicar bem detalhado isso eu agradeçeria, e peço descupa denovo por minha ignorançia. Valeu ae é,um ABCDE seria uma boa opção,com descanso sab e dumingo.Caso necessite de + descanso,faça 1 ABCD,descansando quarta,sabado e dumingo.se depois precisar d+,faça um ABC,descanso terça,quinta sab e dumingo.mas tem q ser bem intenso.
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Autor é,um ABCDE seria uma boa opção,com descanso sab e dumingo.Caso necessite de + descanso,faça 1 ABCD,descansando quarta,sabado e dumingo.se depois precisar d+,faça um ABC,descanso terça,quinta sab e dumingo.mas tem q ser bem intenso. Vou fazer esse treino abcde por dois meses, depois vou fazer um abcd mais dois meses, e depois um abc mais dois meses, pra ve como meu corpo reage com os treino, ai depois o que eu nota mai resultados continuo mudando alguns exercicios. Agradeço ai a colaboração me esclaresse muitas duvidas. Vc treina HIT? Tava lendo sobre isso me interessei. mas descançar tres dias depois faz um exercicio, isso é pra quando a pessoa jah esta a um bom tempo malhando né, com experiencia. Valeu Abraços Tuco
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Autor é,um ABCDE seria uma boa opção,com descanso sab e dumingo.Caso necessite de + descanso,faça 1 ABCD,descansando quarta,sabado e dumingo.se depois precisar d+,faça um ABC,descanso terça,quinta sab e dumingo.mas tem q ser bem intenso. Bom hj fui malha dai fui faze biceps, e ontem fiz triceps, e ele me falou que tava errado pq queima o musculo esta certo? E outra ele disse que biceps e triceps não deve ser feito sempre, uma semana sim outra não, toda semana queima o musculo. Ele esta certo? Se ele esta certo, então esse treino não é bom? valeu
Postado 25 de janeiro de 200619 anos Vou fazer esse treino abcde por dois meses, depois vou fazer um abcd mais dois meses, e depois um abc mais dois meses, pra ve como meu corpo reage com os treino, ai depois o que eu nota mai resultados continuo mudando alguns exercicios. Agradeço ai a colaboração me esclaresse muitas duvidas. Vc treina HIT? Tava lendo sobre isso me interessei. mas descançar tres dias depois faz um exercicio, isso é pra quando a pessoa jah esta a um bom tempo malhando né, com experiencia. Valeu Abraços Tuco o HIT original é para treinar corpo inteiro 3x na semana o mais arduo possivel.eu tou fazendo HD( HEAVY DUTY,do mike mentzer) adaptado à minha necessidade.Entenda,o musculo cresce no descanso e não qd vc ta malhando.vc da um estimulo bem arduo e pronto,espera ele recuperar e supercompensar,ai é q vc cresce.
Postado 25 de janeiro de 200619 anos Bom hj fui malha dai fui faze biceps, e ontem fiz triceps, e ele me falou que tava errado pq queima o musculo esta certo? E outra ele disse que biceps e triceps não deve ser feito sempre, uma semana sim outra não, toda semana queima o musculo. Ele esta certo? Se ele esta certo, então esse treino não é bom? valeu Q fazer biceps/triceps no mesmo dia não presta? o.O e outra,essa ficha q eu te montei n é para ser feita toda semana,pois super series sao metodos de treinamento e não o treinamento em si.Faça essa fixa qd vc ja tiver se adaptado a malhar o musculo 1x na semana.e a respeito do q essa tal pessoa flw,eu n entendi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.