Postado 28 de janeiro de 200619 anos Cobavital ??? Isso ainda existe? Meu vai dar um sono !!! Tem antialergico na formulação se não me engano !!! Quem toma cobavagal, nem vontade de treinar tem ehehehehahahah abraços doc
Postado 28 de janeiro de 200619 anos Meu vai dar um sono !!! Tem antialergico na formulação se não me engano !!! Quem toma cobavagal, nem vontade de treinar tem ehehehehahahah isso soh acontece nos primeiros dias,depois melhora,soh se vc for aumentando o nº de comprimidos q o sono volta. valeu.
Postado 28 de janeiro de 200619 anos Cobavital é foda!!! EEHEHhE, nos primeiros dias, é foda... Vc nem come e dorme...praticamente dia todo...eu dormia e acordava com sono huhuahua... xD...Mais logo passa... Sempre tive bons resultados sempre tomo 3 4 caixas a cada 3 4 meses... Ganho de 4 a 6kg... Pra mim é mto bom..pelo fato de abrir o apetite... É isso xD... Ahhh eu tomo 3 por dia... antes do cafe..antes do almoço antes da janta....
Postado 28 de janeiro de 200619 anos Autor Valew ai galera! muito obrigado mesmo pelas dicas!!!! agora esta tudo mais claro xD~~ Muito Obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.