Postado 31 de janeiro de 200619 anos Boa tarde galera, eu encontrei o forum e achei muito legal as perguntas e respostas, e gostaria de saber o seguinte quais os melhores suplementos para se ganhar massa o mais rapido possivel. Eu tenho 28 anos peso 64 kg, faço academia as 4 meses, no momento estou tomando, wheyprotem maltodextrina e creatina. Obrigado. Osmir
Postado 31 de janeiro de 200619 anos Pede pro Santo Expedito. Não existe essa de mais rápido possível, te acalma aê e segue treinando.
Postado 1 de fevereiro de 200619 anos Ae fera n sei sua altura + dsde o principio deq vc esta abaixo do seu peso para se ganhar + rapidamente ganho de massa e caso n esteje precupado c a barriga alia-se ao q vc ja esta tomando um bom hiper e uma otima alimentacao abracos!!
Postado 1 de fevereiro de 200619 anos sem comentários... o cara ta desesperado... eu hein faz igual nosso aqui ai falou pede pro santo espedito... broder tu ja esta numa idade avançada sera mais dificil pra ganhar e mesmo se vc tivesse 18 anos nao ganharia 20kg de musculo do dia pra noite, musculçao demora pra aparecer os resultados, segue treinando certo e manda proteina pra dentro
Postado 1 de fevereiro de 200619 anos Não aconselharia tomar o Hiper não.....o cara é quase trintão e vai dar barriga, agora se quer massa desesperadamente sem se importar com a barriga, mete o hiper mesmo !!!!!!!! Creatina com 04 meses de treino é desperdício véio.........mete uma Albumina que você ficará mais satisfeito. Para te dar um gás...... Albumina - Ao acordar e ao dormir Malto - Antes do treino. Dextrose - Imediatamente depois do treino. Whey - 30 a 45 minutos depois do treino. PS : Pode tomar a Whey pura ou meter a Malto de novo para dar um UP nos carbos. Fui.....
Postado 1 de fevereiro de 200619 anos Autor Boa tarde galera, eu encontrei o forum e achei muito legal as perguntas e respostas, e gostaria de saber o seguinte quais os melhores suplementos para se ganhar massa o mais rapido possivel. Eu tenho 28 anos peso 64 kg, faço academia as 4 meses, no momento estou tomando, wheyprotem maltodextrina e creatina. Obrigado. Osmir Valeu galera pelas dicas, no fundo no fundo eu queria umas dicas sobre os complementos mas ta valendo, alguem poderia me dizer melhor o que é esse abulmina? se faz mal etcc... Obrigado
Postado 2 de fevereiro de 200619 anos Valeu galera pelas dicas, no fundo no fundo eu queria umas dicas sobre os complementos mas ta valendo, alguem poderia me dizer melhor o que é esse abulmina? se faz mal etcc... Obrigado Com 04 meses de academia sua genética tem muito ainda a te favorecer, então por isso ninguém te deu dicas "milagrosas" de suplementos, OK ???, Além do mais o melhor "milagre" é uma alimentação balanceada e equilibrada em hipertrofia, e você pode procurar na sessão de nutrição que tem umas dietas maneiras, mas lembre-se:Sempre modificando-as para seu objetivo.A lista de suplementos que tem passei para um iniciante estão boas cara, pode ir na fé.... Albumina ( Clara de ovo desidratada - NATURAL ) - Ao acordar e ao dormir. Malto ( Carbo de absorção gradativa - NATURAL ) - Antes do treino. Dextrose ( Carbo de absorção rápida - NATURAL )- Imediatamente depois do treino. Whey ( Proteína isolada do leite - NATURAL ) - 30 a 45 minutos depois do treino. NATURAL = NÃO FAZ MAL ALGUM A SAÚDE. Fui......
Postado 2 de fevereiro de 200619 anos eu aconselharia um SERIOUS MASS na café da manhã, e um whey+dextrose imediatamente no pós treino e +- 40 minutos depois whey mais malto.. Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.