Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Extra Pack x Animal Nitro Pack

Featured Replies

Postado

Ae galera encontei esses packs da probiotica e me chamaram a atençao me parecem reunir varios suplementos bons em cada pack mas sera que eu to certo? Tem alguem que possa me dizer se eles funcionam mesmo e dao resultados? Se funcionam, pra que lado eles tendem, definiçao ou hipertrofia? Ah e alguem sabe qual a diferença entre eles alem do preço?

Galera muito obrigado pela ajuda abraço!!!

• Respostas 4
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nada é melhor que o suplemento específico para o seu objetivo, esse "pack" de várias vitaminas e suplementos juntos, podem até surtirem algum efeito, mas não valem no custo x benefício. Com o dinheiro você pode comprar ótimos suplementos.

Não caia nesse jogo de marketing, só porque o suplemento já vem com vários outros inclusos seja bom. Alias, o jogo de marketing é completo, ele promete muito e ainda o preço é alto, não há leigo que resista. :lol:

O dinheiro é seu...

Postado
  • Autor

Valew pela ajuda BroncoCuritiba!

Entao pra definir sera que é melhor continuar com a rotina que eu tava antes de whey e bcaa ou é melhor mudar alguma coisa?

Valew e abraço galera!

Postado

Eu tomei o Animal Pack junto com o Whey por um tempo - um pote. Inchei razoavelmente, mas achei que engordei também.

Postado
Ae galera encontei esses packs da probiotica e me chamaram a atençao me parecem reunir varios suplementos bons em cada pack mas sera que eu to certo? Tem alguem que possa me dizer se eles funcionam mesmo e dao resultados? Se funcionam, pra que lado eles tendem, definiçao ou hipertrofia? Ah e alguem sabe qual a diferença entre eles alem do preço?

Galera muito obrigado pela ajuda abraço!!!

Meu amigo não conheço a linha da probiótica mas, animal test é o melhor. Se bem que agora dizem que mudou a formula e tal não vale mas a pena. Quando tomei isso passei de 50 de cada lado no supino para 70 sem ajuda...o negocio foi forte...rs, mas como disse hoje em dia não vale mais a pena. de qualquer forma eu confio na linha da Animal o stak e Monster dizem que é bom, não conheço.

Mas como sempre digo alimentação é tudo, só vale apena tentar um suplemento se vc já se alimenta bem e corretamente.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.