Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malto - Pós-Treino.

Featured Replies

Postado

E aee galera !

blza?

entao, eu tomo no pós-treino...

malto + whey.

O whey eu sei que ta certo tomar no pós-treino, mas queria saber se é certo tomar o malto no pós.

Isso é certo ??

Obrigado,

abracos.

• Respostas 8
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Certo e NECESSARIO!!!!

Obrigado romeo.

Se nao for perguntar demais,

gostaria de saber tambem o que papel o carbo faz no pós-treino.

Obrigado.

Postado

O carbo de alto IG serve pra repor a energia gasta no treino e dar um pico de insulina no organismo.... basicamente ele vai preservar a massa magra e vai ajudar no transporte dos aminoacidos do whey pra dentro das celulas.

Eu prefiro dextrose, mas a malto tb cumpre esse papel.

Um abraço.

Postado
O carbo de alto IG serve pra repor a energia gasta no treino e dar um pico de insulina no organismo.... basicamente ele vai preservar a massa magra e vai ajudar no transporte dos aminoacidos do whey pra dentro das celulas.

Eu prefiro dextrose, mas a malto tb cumpre esse papel.

Um abraço.

Respondido :wink:

Postado

Olá galera,

Tenho uma dúvida:

Estou tomando uma dose de BCAA (7 cápsulas da Probiótica) imediatamente no pós-treino pra cortar o catabolismo e, depois, entre 30 e 45 minutos do pós-treino, eu tomo o Whey importado da Universal (45g) com água.

É desnecessário tomar o BCAA? Sempre ouvi falar que é o melhor anti-catabólico com aminoácidos essenciais de cadeia ramificada.

Seria melhor eu tomar Dextrose junto com o Whey imediatamente depois do treino? Nesse caso, eu estaria queimando e desperdiçando o whey pra cortar o catabolismo?

Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço!!

Rafael

Postado
Olá galera,

Tenho uma dúvida:

Estou tomando uma dose de BCAA (7 cápsulas da Probiótica) imediatamente no pós-treino pra cortar o catabolismo e, depois, entre 30 e 45 minutos do pós-treino, eu tomo o Whey importado da Universal (45g) com água.

É desnecessário tomar o BCAA? Sempre ouvi falar que é o melhor anti-catabólico com aminoácidos essenciais de cadeia ramificada.

Seria melhor eu tomar Dextrose junto com o Whey imediatamente depois do treino? Nesse caso, eu estaria queimando e desperdiçando o whey pra cortar o catabolismo?

Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço!!

Rafael

os seus aminoacidos essenciais do bcaa estao sendo utilizados apenas como fonte de energia... um carboidrato de 10 reais o kg faz o mesmo papel, ate uma colher de acucar ou uma fatia de pao-de-forma faz o mesmo papel.

portanto, sim, seria melhor utilizar a dextrose.

Postado

Valeu Zapatista, sempre vc ajudando a galera!!

Mas devo tomar o Whey junto com a Dextrose imediatamente no pós-treino ou só tomar a Dextrose e esperar a janela de 30 a 45 minutos para tomar o whey?

Abraço.

Postado
Valeu Zapatista, sempre vc ajudando a galera!!

Mas devo tomar o Whey junto com a Dextrose imediatamente no pós-treino ou só tomar a Dextrose e esperar a janela de 30 a 45 minutos para tomar o whey?

Abraço.

Alguns falam que é pra tomar junto, outros que é pra esperar uns 10 minutos depois de tomar a dextrose. Faça de um jeito ou de outro, mas 30 a 45 minutos é muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.