Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proteinas: Albumina vs Whey Protein

Featured Replies

Postado

Pelo que eu sei a Albumina é a proteina do ovo e Whey protein eh proteina do leite, certo? mas qual a diferença principal?

eu já tomei os dois (albumina da advanced nutrion e whey protein da optium) e achei q a albumina deu mais resultado. por sinal o whey q eu tomei foi 80 conto e a albuma foi 25 conto. Na tabela nutricional a albumina tinha 22g de proteina e o whey 26g num entendi! pela difenrença de preço e quase a mesma quantidade.

To pensando em comprar essa albumina da saltos q tem 44g de proteina!

falow aguardo resposta!

• Respostas 4
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Whey Protein além de ter um valor biológico maior que o da Albumina, chega ao intestino com sua estrutura intacta onde é absorvido mais rapidamente. Existem outros aspectos como a grande quantidade de aminoácidos (essenciais e não essenciais) e por ser uma proteína de maior qualidade.

Postado
Pelo que eu sei a Albumina é a proteina do ovo e Whey protein eh proteina do leite, certo? mas qual a diferença principal?

eu já tomei os dois (albumina da advanced nutrion e whey protein da optium) e achei q a albumina deu mais resultado. por sinal o whey q eu tomei foi 80 conto e a albuma foi 25 conto. Na tabela nutricional a albumina tinha 22g de proteina e o whey 26g num entendi! pela difenrença de preço e quase a mesma quantidade.

To pensando em comprar essa albumina da saltos q tem 44g de proteina!

falow aguardo resposta!

Simples, Whey é pra absorção rápida e contém muito BCAA´s, importantes, aliás tomando um "bom" whey, não precisa de aminos separados. Já albumina é de lenta absorção, pra tomar antes de durmir, assim provendo seu organismo de proteina enquanto dorme, resultado "anabolismo", dizem ser bom tomar de manhã tab. Mas com certeza, precisa dos dois, a menos que coma muito ovo.

Se falei besteira desculpem.

Até

• 7 anos depois...
Postado

A albumina tem um melhor custo-beneficio, e como foi dito acima pode ser tomada antes de dormir ou ao acordar. O gosto não é muito bom e não mistura fácil. Já o whey é o que há de melhor né, kkkkk, no entanco é muito caro. :P, se vc tiver dinheiro sobrando e quiser resultados imediatos opte pelo whey, caso contrário opte pela albumina que tomado de forma correta trará ótimos resultados também!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.