Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual melhor modo de treino???

Featured Replies

Postado
aproveitando o tópico...

se eu ficar muito tempo (tipo uns 4 meses) com o mesmo treino, vou perder massa???

respondam por favor

a

foi mal a intromissão

Não perde massa não, mas os seus músculos se acostumam com o mesmo estímulo e pára de crescer.

Eu pessoalmente gosto de variar de exercícios de 30 a 45 dias.

Fui......

• Respostas 26
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Haha. Como surgiu essa estória?

O Lalala veio com um tópico falando que o pedreiro dele comia só umas três vezes por dia, fumava igual a uma caipora, se alimentava mal e tal e devia ter uns 44 de braço........o Lalala fez até um tipo de entrevista com o cara saca ???? Aí fudeu......a galera caiu de pau em cima do cara e o cara é um cara maneiro.Mas o Lance não perdoa e massacra sempre que pode o velhinho.

Fui......

Postado

Não perde massa não, mas os seus músculos se acostumam com o mesmo estímulo e pára de crescer.

Fui......

eu custumo trocar minhas series a cada 3 meses.. e no nivel q eu estou em 3 meses eu geralmente ganho algo perto de 1 cm de braço. em 30 dias chega a aparecer resultados significativos pra vc? tipo em media c ganha qto de braço a cada 30 dias?

Postado

Fui......

valeu ae velho! Vo ve c ja falo com o meu instrutor pra ve pra muda, eu tenho um em mente mas naum sei se é bom.

Postado

O Lalala veio com um tópico falando que o pedreiro dele comia só umas três vezes por dia, fumava igual a uma caipora, se alimentava mal e tal e devia ter uns 44 de braço........o Lalala fez até um tipo de entrevista com o cara saca ???? Aí fudeu......a galera caiu de pau em cima do cara e o cara é um cara maneiro.Mas o Lance não perdoa e massacra sempre que pode o velhinho.

Fui......

:o

Fazer o que né? auhuahuhuaha

pô, o lalala meio que deu tiro no próprio pé :o

Imagina, o lalala sabe de treino, bombas e suplementos, treina como um cavalo, se alimenta bem,descansa,passa treinos pra Deus e o mundo, ai vem o pedreiro dele, come mal, fuma, não dorme, trabalha 20h/dia, não malha, e ainda tem 44 de braço definido?

uhauihuiahuiaahauhua

pô,fala sério meu!

hauihauiahuiahihaiu

Postado

eu custumo trocar minhas series a cada 3 meses.. e no nivel q eu estou em 3 meses eu geralmente ganho algo perto de 1 cm de braço. em 30 dias chega a aparecer resultados significativos pra vc? tipo em media c ganha qto de braço a cada 30 dias?

Isso é muito relativo e eu gosto trocar de exercícios sempre por causa do atrito do "novo" em cima dos músculos entende ?????? E principalmente por que não busco uma hipertrofia exagerada, mas sim uma simetria de qualidade e procuro "crescer" por inteiro.Pergunte ao seu instrutor e verá que ele concordará ( Dependerá também do nível que se encontra ).

Fui.....

Postado

:D

Fazer o que né? auhuahuhuaha

pô, o lalala meio que deu tiro no próprio pé :D

Imagina, o lalala sabe de treino, bombas e suplementos, treina como um cavalo, se alimenta bem,descansa,passa treinos pra Deus e o mundo, ai vem o pedreiro dele, come mal, fuma, não dorme, trabalha 20h/dia, não malha, e ainda tem 44 de braço definido?

uhauihuiahuiaahauhua

pô,fala sério meu!

hauihauiahuiahihaiu

Pô vamos fazer uma campanha para o Lalala voltar !!!!!!!!!

Tipo aquela do Pânico com o Clodovil, saca ????

O velhinho sumiu do fórum e o culpado é você !!!!!!!! :o:o:lol:

VOLTA LALALA !!!!!!!!!!!

:lol::lol::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.