Ir para conteúdo

WHEY PROTEIN A PREÇO DE BANANA!!!

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Leomussiiiii eh um merda, nem sei como escreve esse nome ridículo de retardado....Esse cara deve ser um frango q só sabe falar merda por onde passa...nunca vi falando uma coisa q preste. Definitivamente um merda nesse fórum e todos sabem disso!

Postado

Nossa qt formacao vc tem em fera fiqei ate abismado q pena q td conhecimento q vc tem n serviu de nd nao esta nem sabendo escolher os produtos necessario para o seu objetivo!! q corriculo vc tem heim n deveria nem estar aqui pedindo informacao entao cada 1 q me aparece !!

Postado
  • Autor

E quem disse que eu pedi informação seu FRANGO...

Vc acha que com 1, 82m, 86kg, 43cm, e de braço, 8%BF eu vo entrar em forum pedir informações pra NERDS, que acham que sabem tudo na teoria, mas na verdade não sabem nada, e na pratica então nem se fala, só da RATO.

Postado

Tá fraco em jiujiteiro... com a tua altura eu teria mais de 100kg de musculos, pois tenho 1.72 e peso o mesmo q vc, com 46cm de braço.

Mas toma teu whey a preço de banana q tu ainda chega lá!!!

Postado

Cala a boca seu idiota! Quem aqui tá falando de anabolizante? O assunto aqui não é nem permitido, então da onde você tá tirando essas babaquices?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.