Postado 27 de junho de 200619 anos ae galera so iniciante neste assunto de suplementação , e por issu gostaria q me ajudassem, lembrando q nao tenhu mta grana pra investir! supl. atual: albumina salto's antes de dormir e pela manha ( 20g) natubolic ( a hr q acabar nao vou + comprar pois jah me falaram q eh nao eh bom) Figado dessecado (integral medica ) Creatina (integral medica) 5g pela manha apos u café ! vlw desde jah ae galera por favor respondam
Postado 27 de junho de 200619 anos Ajudo sim: Joga o Natubolic no lixo! Não compre Integral medica Continua com a Saltos e bons treinos!
Postado 27 de junho de 200619 anos Autor vlw ae madrugao! alguem ae tem uma segunda opiniao? e que creatina devo comprar?
Postado 28 de junho de 200619 anos Se vc quer ganhar massa muscular é so montar um programa legal de suplementação! Albumina da Salto's Whey! Malto ou Dextrose 1 polivitaminico! N se esqueça da alimentação, ela é 60% pra ganho de massa!
Postado 7 de julho de 200618 anos Tbm voltei a treinar a noite (Já treinava a uns 3 anos atrás e parei, agora to voltando), mas nunca tomei suplemento. Voltei a treinar para ganhar massa e perder um pouco de barriga, ehehe Tenho 1,90 e meu peso é 88 kg, sou meio magro e alto, mas a barriga tá meio grande, e pretendo perde-la tbm treinando.... Comprei os seguintes suplementos: Malto Albumina Como devo tomar e em quais horários? Valew!!!
Postado 10 de julho de 200618 anos Gostaria de saber quais os riscos de tomar brontel simultaneamente com o anticoncepcional. Ainda não comecei, por isso estou tentando saber se devo interromper o uso da pílula antes de começar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.